Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SKIN VITORIOSA (VIDEO) {morgana}


siegarte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ai

pra quem pensava que era a zyra ou o jarvan...

Eu achei chavoza dmais...

 

[video=youtube;DPgcKqyZBhs]

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu gostei muito das partículas da skin com exceção do shield, mas a skin em si eu achei muito feia ._.

A da elise eu achei mais bonita do que a da morgana e ainda assim eu não gosto da skin da elise.

 

Para mim, skins de porte Lendário, legado, campeonato, vitoriosa deveriam ser as melhores skins para os respectivos champs.

 

Outra coisa que eu gostaria é que a riot também desse uma skin para o modo x3

(sou challenger no x3 heuheu) E quem sabe até mesmo um pouco de rp e ip para quem fosse platina>diamante>challenger etc..

 

Por exemplo

bronze: 1k de ip

Prata: 2k de ip

Ouro: Skin V. 1 rune page 3k de ip

Platina: Skin V. 975 de rp 1 rune page e 6k de ip

Diamante: Skin V. 1475 de rp 2 rune page e 9k de ip

Desafiante: Skin V 2200 de rp 3 rune page 12k de ip

 

As bordas e os ícones continuariam para as respectivas filas e o premio de rp e ip apenas para a maior fila alcançada seja x5 x3 ou solo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu gostei muito das partículas da skin com exceção do shield, mas a skin em si eu achei muito feia ._.

A da elise eu achei mais bonita do que a da morgana e ainda assim eu não gosto da skin da elise.

 

Para mim, skins de porte Lendário, legado, campeonato, vitoriosa deveriam ser as melhores skins para os respectivos champs.

 

Outra coisa que eu gostaria é que a riot também desse uma skin para o modo x3

(sou challenger no x3 heuheu) E quem sabe até mesmo um pouco de rp e ip para quem fosse platina>diamante>challenger etc..

 

Por exemplo

bronze: 1k de ip

Prata: 2k de ip

Ouro: Skin V. 1 rune page 3k de ip

Platina: Skin V. 975 de rp 1 rune page e 6k de ip

Diamante: Skin V. 1475 de rp 2 rune page e 9k de ip

Desafiante: Skin V 2200 de rp 3 rune page 12k de ip

 

As bordas e os ícones continuariam para as respectivas filas e o premio de rp e ip apenas para a maior fila alcançada seja x5 x3 ou solo

 

Nem comento o quanto aumentaria os elo jobs/comércio de contas com essas regalias aí...

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem comento o quanto aumentaria os elo jobs/comércio de contas com essas regalias aí...

 

Não acho, já existem muitos elojobs pelas coisas atuais acho que isso ai se for aumentar o tanto que já tem seria uns 5% só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.