Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moba zone #1 - Por que esse é o seu MOBA preferido?


' Carinha ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

MOBA Zone

#1 - Porque esse é o seu MOBA preferido?

 

Então pessoal, esse evento tem como objetivo vocês explicarem qual e porquê seria o seu MOBA preferido.

 

Ff0DP.png

 

Regras

 

 

 

  • Regras Gerais de Eventos
  • Moderadores e Estagiários poderão participar
  • Inscrições de brincadeirinhas/ofensas não serão aceitas e poderão ser punidas.
  • Não há mínimo de posts para participar.

 

Ff0DP.png

 

Modelo de Inscrição

 

Nome na WebCheats: Não Obrigatório

Jogo/MOBA: ObrigatórioPorquê de ter escolhido ele: Obrigatório

 

Ff0DP.png

 

Exemplo de Inscrição

 

Nome na WebCheats: ' Carinha ~

Jogo/MOBA: League of Legends

Porquê de ter escolhido ele: Ah... Quando eu tinha apenas 9 anos o LoL ainda estava começando e eu curtia demais jogar na lan house com meus amiguinhos.

 

Obs: É só um exemplo.

 

 

Ff0DP.png

 

Cronograma

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Inscrições[/TD]

[TD]14/10 -> 31/10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anúncio dos Vencedores[/TD]

[TD]02/10[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Ff0DP.png

 

Premiação

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1° Lugar[/TD]

[TD]100 posts[/TD]

[TD]50 pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Lugar[/TD]

[TD]75 posts[/TD]

[TD]35 pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Lugar[/TD]

[TD]50 posts[/TD]

[TD]20 pontos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Ff0DP.png

 

Boa sorte a todos! Espero que gostem do evento!

Atenciosamente,

Equipe MOBA Zone.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome na WebCheats: SnowFox'

Jogo/MOBA: LOL (League Of Legends)

Porquê de ter escolhido ele: Eu comecei a jogar com 11 anos, e me viciei bastante. Quase ninguém da minha escola jogava LOL, por isso jogávamos juntos, às vezes eles traziam seus notebook's para jogar em casa, e passávamos a tarde inteira jogando... Nós víamos vários tutoriais no youtube, e continuamos jogando até hoje :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome na WebCheats: Kazurami '

Jogo/MOBA: League of Legends

Porquê de ter escolhido ele: Na real foi uma história meio que engraçada... Eu tinha um computador MUITO zuado! onde só pegava Grand Chase e ainda travava, eu viajei e lá eu podia trabalhar uns dias com meus tios, assim eu juntei cerca de 600 pratas, e juntei com minha mãe. Eu fui com ela comprar o computador e peguei um com i3, 8 Gbs de RAM, placa de vídeo NVIDEA de cerca de 1gb de vídeo, e 500 de HD... logo comecei a baixar VÁRIOS e vários games, tipo agora que tinha um PC monstro poderia jogar o que eu quisesse. comecei com Forsaken da lvlup, depois M.A.R.S da mesma, então baixei Assassin's creed III e joguei MUITO afinal sou um pulta fã da saga, ai eu vi um monte de gente na internet falando de LoL, um canal que eu curtia fez um game play e decidi baixar pra ver. Eu gostava MUITO do gênero Age of empires/mythology e quando vi que era semelhante eu simplesmente AMEI! isso foi no começo da season 2 ainda, então comecei a fritar jogando, horas e horas, até que recomendei a um amigo e assim começou a contaminação desenfreada. Depois vi Dota II que também curti pakas, porém era mais difícil e mais lentos as coisas de acontecerem, o LoL é o meu preferido por que é Dinâmico, facil de se compreender, mais "Zuero" digamos assim, afinal é mais um game 4fun.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nick: agill

 

Moba:

Smite

 

Porque:

Bem o Smite é o primeiro jogo do estilo MOBA que tem o grafico em 3° pessoa real (igual em FPS ) e o melhor de tudo traz a mitologia de vários povos representados por seus deuses e colocam eles em confrontos frenéticos.

Conta a historia de cada deus de cada mitologia de forma perfeita , um ótimo jogo para quem curte MOBA e Mitologia.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome na WebCheats: • Hawk

Jogo/MOBA: Sudden Attack

Porquê de ter escolhido ele: É um jogo do Estilo que eu mais gosto (FPS / First Person Shooter) E um pouco real , e eu jogo a 6 anos , desde a época do Sudden Attack NA

 

Desclassificado devido ao jogo não ser MOBA.

ibbUGTN35F6EDr.png9Mah2l3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nome na WebCheats: Abstain

Jogo/MOBA: League of Legends

Porquê de ter escolhido ele: Era aniversário do meu Pai na época e meu primo ficou em casa pra dormir e pediu pra eu baixar League of Legends, eu baixei e então começamos a jogar juntos. Comecei de Amumu suporte e comecei a gostar da jogabilidade.

Hoje eu jogo porque acho um jogo super maneiro e que exige bastante concentração, habilidade e noção de jogo. É um jogo que precisa pensar bastante para vencer e não só tentar matar todo mundo como nos FPS. Cada objetivo é uma vitória, cada tropa matada é um Gold a mais para vencer, cada dragão feito é uma forma mais fácil de ganhar, com um único objetivo, destruir o Nexus de seu inimigo, mas para isso, você tem que passar por vários obstáculos. Além do mais, a cada mês é lançado um novo campeão, uma nova Skin, um novo item, modificações e tantas, é um jogo que não fica na mesmice e a cada dia você se surpreende com as novidades. E é por esse motivo que eu escolhi League of Legends como meu MOBA preferido.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome na WebCheats: NIGGA.

Jogo/MOBA: Tales of Pirates

Porquê de ter escolhido ele: Esse foi meu primeiro jogado ,ele me fez ter uma curiosidade tao grande que virei uns dos melhores programadores do servidor do game e me lembro ate hoje tudo sobre ele ,e agradeço a igg por ter me dado o dom de aprender a linguagem da programaçao.

 

Desclassificado devido ao banimento.

game_of_thrones_signature_by_spyrde-d4d40zf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: 'Chiip

MOBA: Dota 2

Porquê de ter escolhido ele: Bom, tudo começou quando eu tinha 13 anos, eu jogava alguns jogos da level up quando alguns amigos meus me apresentaram o Dota, na época era da Blizzard e o gráfico era muito feio pra um jogo na época, onde a level up reinava com seus gráficos e jogos de alta qualidade, foi dai que um dia eu cheguei na casa de um amigo meu que eu considero até irmão hoje em dia, rs, e ele tava la jogando Dota, eu pedi para jogar só pra ver qual era o sistema de jogabilidade e talz, foi ai que eu escolhi o meu primeiro Hero, o Sniper.

Cara, de inicio eu achei meio estranho, uma skill no C , outra no T , minha mão ficava toda espalhada no teclado e as vezes errava a tecla, rs, aquilo me intrigou pois eu pensei: "Não vou me passar de nob em um jogo com gráfico tão feio".

Ai então começou um vício, eu baixei na minha casa e comecei a jogar todo dia , aquilo ficou rotineiro, eu chegava da aula, tomava banho, comia alguma coisa e ia direto pro Dota.

Minha mãe começou a reclamar um pouco na época, falando que eu não queria mais estudar, que eu nem pegava mais nos livros, que eu só queria saber de jogar e jogar, eu nem era tão viciados em jogos, mas, depois que conheci o dota... já sabe né, rs.

Eu não tinha amizades tão intensas de tipo, sair pra casa do amigo, dormir na casa dele e ir curtir algumas coisas com ele, mais depois que conheci o dota minhas amizades ficaram desse nível, eu comecei a gostar do jogo tipo MUITO, e então eu só queria conversar com meus amigos sobre dota, porque é um jogo tão perplexo, cheio de coisas que você aprende a cada dia que joga, então ele não consegue ser rotulado.

Desde então minha vida mudou, passei a ir eventos de animes e games, procurava dota em tudo, ficava lendo coisas sobre dota, vendo partidas profissionais de dota, aprendendo a cada dia sobre dota, eu estudava dota praticamente, rs. Eu ia pra casa dos meus amigos, e aquilo era tipo, SUPER HIPER MEGA LEGAL, você passar a noite se divertindo e jogando com os seus amigos e não ter ninguém pra atrapalhar vocês, não ter ninguém pra mandar vocês dormirem ou desligarem o pc, tudo era a nossa vontade/tempo. A gente adorava tudo aquilo, foi então que a amizade entre eu e mais 4 amigos meus ficaram muito intensa, hoje eu tenho 4 amigos que considero meus irmãos, tudo por causa do dota. Quando lançaram o trailer do Dota 2 , eu quase pirei, quando eu vi aqueles gráficos, aqueles personagens, tudo tão perfeito, meus olhos brilhavam de emoção e era o assunto do Ano todo, toda vez que a gente se encontrava (eu e meus amigos) era pra falar do Dota 2, era pra falar que estava tentando ganhar uma key pra jogar o beta do Dota 2, dota 2, dota 2, dota 2, infelizmente eu não tive a sorte de ganhar key, e ficava só babando com vídeos na internet e desejando jogar dota2, até que a anunciam que o dota 2 irá ser liberado para todos, eu aguardei fervorosamente aquela dota até que o dia 09/07/13 chegou (melhor presente de niver que eu já ganhei HAHAHA Niver no dia 13/07) e eu baixei, foi maior loucura, eu e meus amigos jogando aquele Dotinha *-*, inesquecível , um jogo que faz parte da minha vida, e se isso tudo aconteceu comigo, com certeza também deve ter acontecido com muitos que estão ai desde o inicio do dota e sabem toda a história do jogo, todos desenvolvimentos que o jogo teve e etc, por isso não tenho nem que pensar duas vezes na hora de recomendar um MOBA , recomendo Dota 2 com toda certeza que você irá se divertir bastante e aprender que não é apenas um jogo, é vida.

 

Ps. Hoje eu tenho 18 anos.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo escolhido : Warcraft III

Porquê: Foi um jogo que eu joguei 4 anos seguidos, pelo garena, e em todos esses anos sempre foi muito divertido jogar o dotinha com os amigos.

Eu cheguei até a criar um clã para nos divertimos, além do jogo receber bastante atualizações, o jogo sempre estava fora de bugs e tals, com personagens equilibrados e bem feitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo/Moba: League of Legends

 

Por que de ter escolhido ele: League of Legends (Lol) é meu.moba preferido por que não jogo nem um outro. :lol:

Lol é um jogo bem divertido (as vezes), e é um passa-tempo legal (as vezes). Lol tem varias utilidades, umas boas umas nem tento. Irei citar algunas utilidades (seja boa, seja ruin).

 

Competitivo - seu modo competitivo é muito legal, ele estimula o jogador a não parar de jogar, fazendo com que os players tenham um obejtivo.

 

Extressante - Lol pode ser muito prazeroso e um jogo legal para passar-se o tempo, porém tem um modo competitivo (ranked) aonde os jogadores as vezes não possam perder, e as vezes por causa de time você pode acabar perdendo uma md3 / md5, ou qual quer outra partida importante ao jogador, isso extresaa muito, pois você batalha para algo e não o consegue por culpa de terceiros.

 

Divertido - Lol para mim é um jogo bem divertido, pois tem um módo (normal game), aonde você não tem responsabilidade de ganhar, lógico que você não vai jogar lá para trollar. Mais lá você pode testar itens, campeões, composições e outras coisas sem a responsabilidade de ganhar, fazendo com que fique bem mais divertido que o modo competitivo. Varios jogadores optam em parar de jogar modo competitivo rank, para ficar so normal game, pelos fatos que disse acima.

 

Para mim esses são as três utilidades mais importante para definir o Lol.

 

--

 

Bom, Lol é meu jogo preferido por que hoje em dia quase todo mundo joga. A maioria dos meu amigos jogam, com eles eu consigo alcansar metas, me divertir e passar meu tempo. Jogo Lol a uns 3 anos, e desde de então Lol nunca foi aquele jogo poluído cheio de hacker, existi sim hacker pro jogo, mas a criadora do game está sempre procurando combate-los. Lol, sempre tem atualizações mudando o jogo, trazendo novidades, novos campeões pro meta, tirando campeões do meta, novos campeões para o jogo e varias outras coisas que faz com que cada atualização do Lol, venha uma surpresa. E a sua enfluência no cenário competitivo, no Lol a varios campeonatos, alguns menores para times começando, mais alguns bem grande como, x5, cblol, e o campeonato mundial aconteceu nesse mês. O Lol sempre tenta abrir portas para novos jogadores profissionais, com campeonatos amadores realizado pelo seu site, com prêmiação e tudo.

 

Enfim, Lol é meu jogo preferido por tudo que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome na WebCheats: 'Luig~

Jogo/MOBA: LOL (League Of Legends)

Porquê de ter escolhido ele: LOL é pra mim o melhor MOBA, simplesmente, porque se não fosse por ele essa área nem existiria.

Eu gosto do game, tem belos gráficos e é realmente viciante. Eu ainda não tive tempo de jogar por muitas horas ou coisa do tipo, mas o pouco tempo que passei jogando, não me arrependi. Muita gente critica os jogadores por serem viciados e alunciados pelo game, acabam julgando-os como "gays" até, mas esquece que um dia já foi viciado em um jogo, e se não foi, simplesmente não tem o direito de falar nada.

 

LOL é um belo game, não vou falar mal de quem joga, mas acho que também há um limite, pelo menos pra mim.

É só isso, não tenho muito oque defender, porque, como eu disse anteriormente, ainda não joguei por horas pra realmente comprovar minha tese, de que LOL é um jogo legal, quando se sabe jogar por diversão e não por vício.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

League Of Legends

É um dos melhores games atualmente, tem um competitivo que gera muito lucro. Lá eu fiz bastante amizade com algumas pessoas, apesar de chamarem os jogadores de gays é um jogo normal. O jogo tem os gráficos bons e traz algumas características marcantes.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.