Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Advance Skills | Aimbot | Esp's | TeleKill | S2S e Muito +


Posts Recomendados

Até que o cheat é funcional, mas tem varias opçoes que não pega... Aim bot não ta funcionando... Tele kill pra matar demora muito ou seja '' ta bugado '' mas ta de parabéns !!!

 

não esta bugado o telekill pode ser q os cara estejão no respawn ainda

tentarei coloca para ele ativa apenas em jogadores fora do respawn okay :)

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei diversos tele kill, e eu sei que o respaw tem 3 segundo de vunerabilidade, mas o cheat ta bugado sim pq pra matar demora muito mais que o normal seja no tele kill ou etc... E o aim bot não ta funcionando, ve se vc consegue corrigir esses erros, ta de parabens pelo cheat man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi quando ligo o aimbot essas coisa tem um cara na minha frente e outro la na ... o aimbot vai nele ?? e o tele kill é 1 arma inteira pra mata mais vlw por postar funcional win 8 64 bits :amor:

 

sobre o aimbot veja o Angulo que esta eu uso sempre 30º

Então ou talvez tenha algum erro :)

 

Eu já usei diversos tele kill, e eu sei que o respaw tem 3 segundo de vunerabilidade, mas o cheat ta bugado sim pq pra matar demora muito mais que o normal seja no tele kill ou etc... E o aim bot não ta funcionando, ve se vc consegue corrigir esses erros, ta de parabens pelo cheat man

 

SOBRE o aimbot esta normal para min

e varios outros testes eu olhei o aimbot esta normal

funcionando de boa

o TeleKill Irei olhar ele mais tarde :)

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta funcionando. Aperto Insert e nada acontece

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-guia-completo-c-atualizado-07-10-2013-em-2-partes.html

 

veja se tem os programas necessarios

e se deu algum erro de dll

me informe seu sistema operacional?

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ali em cima citou '' pra matar no tele kill tem q ser 1 pente inteiro man '' e no caso do aimbot eu coloco 180º e não funfa e nem com 90º ai a mira não fica direcionada na cabeça e nem no peito :/

 

mais pergunta

vc usou o rapid fire na arma. ou foi normal?

sobre o aimbot em alguns pc esta 100% Funcional.

 

5rBdmmr.png

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.