Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DreeK's Hack - Aimbot/OHK/ESP/Memory + Bugs Fix!


Posts Recomendados

faço rir da sua cara... o video fiz nessa semana...

alem do mais ... o menu é o msmo... use se vc quizer.... não estou obrigando ngm a usar....

 

"virus?","denunciado?"... eu não sou nenhum tipo de muleque n... nao preciso criar hacks com virus

virus sepa esse video ai é antigo em parceiro... (y) denunciado [x]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei lucas, aqui abre uma janela Unable to eject, logo após abrir o patcher_Cf, eu executo tudo como admin, e logo após o erro, aparece ejetado, e logo após já aparece a mensagem do x-trap falando que detectou, eu dou ok, continuo o login, e não abre nenhum menu, só o jogo normal.

 

Resumo: X-trap detecta e no programa fala que nao foi possivel ejetar pcausa de uma dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execute o Loader como Administrador que irá funcionar

ei lucas, aqui abre uma janela Unable to eject, logo após abrir o patcher_Cf, eu executo tudo como admin, e logo após o erro, aparece ejetado, e logo após já aparece a mensagem do x-trap falando que detectou, eu dou ok, continuo o login, e não abre nenhum menu, só o jogo normal.

 

Resumo: X-trap detecta e no programa fala que nao foi possivel ejetar pcausa de uma dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei lucas vc pode me explicar pq depois de um tempo com o processo em execução aparecem 3 mensagens dizendo que minha conta marechal foi hackiada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo desses caras

 

OBS: NÃO BAIXEM, SÓ VÍRUS, MÓ COMÉDIA AHSIUHSAIUSAH RI ALTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional win 7 x64. Mesmo abrindo como adminstrador não aparece o menu.

( Tô fazendo uma varredura aqui pq né .. nada confiável )

 

Faz varredura não, espera uns 10 minutos, aparece 3 mensagens 1 te zuando que não lembro o que diz, as outras 2 dizendo que sua conta mareShal foi hackIada, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho baixarem, o scan do loader ta ok, mas após executar e a dll ser injetada o anti-vírus detecta cavalo de tróia, poste um scan da dll usada ou então precisa de autorização dos moderadores da área pra postar conteúdo desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a .dll é colocada na resource do loader....

Não aconselho baixarem, o scan do loader ta ok, mas após executar e a dll ser injetada o anti-vírus detecta cavalo de tróia, poste um scan da dll usada ou então precisa de autorização dos moderadores da área pra postar conteúdo desse tipo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.