Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajuda upar de elo? Me da dicas?


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

kRxcQyZ.png

 

 

Mude sua forma de pensar, aprenda a aprender.

 

Eu recebo essa pergunta toda vez que to logado na minha conta. Resolvi vir dar minha opinião e ver a de vocês.

É meio estressante as vezes já que são insistentes.

Grande maioria que me pergunta isso tem de 1 a 6 meses de jogo e já querem ser diamante.

 

LOL é difícil?

Eu considero jogar league of legends como dirigir ou aprender uma língua nova.

Você não vai aprender da noite pro dia, precisa decorar as palavras, treinar para saber entender oq os outros falam, e ainda ter experiencia em uma boa conversação para não cometer muitos erros.

 

Na minha opinião para ser "bom" você precisa de 2 coisas.

 

Conhecimento/teoria

Esse é o mais importante, saber oq todas as ults do jogo fazem, quais champs são melhores contra outros, quais itens fazer em determinada situação, saber em que line você deve/pode estar em determinado tempo de jogo, e isso só arranha a ponta do iceberg de milhares de pequenas coisas que você sabendo faz a diferença no jogo.

 

Mecânica de jogo

Isso te separa de bom para excelente, não basta só ser bom você tem que ter reação rápida, saber se posicionar, saber desviar de skill shots, acertar skils shots e saber aproveitar o máximo do seu champ para dar o máximo de dano, e tomar o minimo possível.

 

Você só aprende que tentar solar o barão aos 15 mins da errado depois de tentar uma vez e isso se aplica a todo resto :v

 

Dica

O conselho que eu dou para quem quer subir rápido é tentar aumentar a experiencia ganha em jogo.

Jogue várias lines com diferentes campeões, pesquise quais as melhores runas para determinados champs, tente aprender jogar com champs do meta, procure um time 5x5 para jogar com amigos no skype e ouvir oq os outros falam, aprender calls e ver streams para poder aprender um pouco.

Jogar 10 partidas por dia com o mesmo champ e fazer as mesmas jogadas esperando que algo mude e seu elo upe do nada é loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes você tem todos os itens acima e não consegue sair do bronze, ai entra a pergunta REALMENTE ESTAMOS NO ELO QUE MERECEMOS ? o Brasil conseguiu chegar no máximo de players tóxicos eu mesmo ontem passei sufoco em duas partidas ranqueadas seguidas com um ez afk e 1 shaco troll, é difícil você depender de players nesse nível que só porque não pega um mid trolla, as vezes somos tão completos em relação a teoria e mecânica mais não adianta de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.