marcelocampbell 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · A web cheats so tem filhos das putas pq as porras de noobs nao botam hacker certo e se vcs me derem ban eu faço outra conta!!!os criadores do web cheats sao uns gays pq sempre quando agente chinga os menbros eles falam que nao e para ofender menbros... Que gay eles sao !!!eles sao e noobs!!!!!!!!!!!!!add meu nick de grand chase seus noobs criadores da web cheats!!!!!!!!!!!!!!!!a sua empresa vai falir por criar hackers contra a empresa level up vou processar vcs todos da web cheats!!!!!!!!!!!byPABLO MACHADO BRAGA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Vou fazer a pergunta de sempre: - Você faz melhor? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hogartt 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Cara os criadores de trainer devem estar se matando para criar trainers para nos , enquanto voce aqui desmerecendo o trabalho deles , ao inves de vagabundiar tenta cria um hacker aí ja que se acha o bonzão 0_0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · cada cara inutil que me aparece cara eu tbm crio hack's mas trainers não to tentando de tudu aqui vc nem sabe como fazer chiu e n atrapalha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas345 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Cara os criadores de trainer devem estar se matando para criar trainers para nos , enquanto voce aqui desmerecendo o trabalho deles , ao inves de vagabundiar tenta cria um hacker aí ja que se acha o bonzão 0_0²:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocampbell 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · eu to com um hacker aqui mais so que eu nao vou dar para voces pq e hacker de mp e nao vou dar porque vcs usam em pvp!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan9615 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · aew eh verdade cara os otro mete a boka em vc marcelo amis kuandoi agente da 1 erosinhu os cara ja me enxe eu nem posto meus hack aki e n to nem aew se me banirem eu posto no thundercehats.com.br se fõ propaganda ke se fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocampbell 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · foda-se nooba!!:D;) n sou Marcelocampbell Sou Pablo Machado hackeiando a conta dele!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789ronaldo 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · ''A web cheats so tem filhos das putas pq as porras de noobs nao botam hacker certo e se vcs me derem ban eu faço outra conta!!!os criadores do web cheats sao uns gays pq sempre quando agente chinga os menbros eles falam que nao e para ofender menbros... Que gay eles sao !!!eles sao e noobs!!!!!!!!!!!!!add meu nick de grand chase seus noobs criadores da web cheats!!!!!!!!!!!!!!!!a sua empresa vai falir por criar hackers contra a empresa level up vou processar vcs todos da web cheats!!!!!!!!!!!byPABLO MACHADO BRAGA.'' o nbs como vc fdp q n tem o q fazer e em vez de ir se FUDER fica postando merda na WC :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalmal 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · moderas da ban nesses inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocampbell 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · negocio de noob a web cheats!!!ha!ha!ha!:D Vcs sao tao noobs que precisam de hackers para poder upar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!vcs sao e fracos:cool::eek::mad::(:);):p noob e tua mae by pablo machado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados