*DatteBayo* 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Gentee é só aki ou ai tbm n ta dando para entrar. Cheega na hora de escolher o server. Dai trava aki' e não entra fika até umas hora. Dai eu tenho que sai e entra de ovo mais n entra. Acontece o mesmo. Se aconteceu com alguem e sabe como arruma Me Fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagoCelestial 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Comigo tbm ta acontcendo, quando eu loguei minha acc nao entrou e ja tbm tentei entrar em outra acc e tbm nao deu, acho q só da pra mexer no praticar, manda um tickt!ou só esperar :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Coloque um Nome melhor no Topico E esse problema é por causa de arquivos corrompidos tente apagar a pasta stage do Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Man! Ta Aconecendo Isso Mesmo! Falaram que era desde 3 Horas! Mas nao Sei! Pois nao Entrei no GC Agora de Tarde! Mas espere que Daqui a Pouco Normaliza! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*DatteBayo* 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Gente vlw Fiz igual o Raito Falo e deu certo é só deletar a pasta STAGE e coloca pra ATT o GC e entra Vlw Raito Levo Tkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjuan95xx 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Man! Ta Aconecendo Isso Mesmo! Falaram que era desde 3 Horas! Mas nao Sei! Pois nao Entrei no GC Agora de Tarde! Mas espere que Daqui a Pouco Normaliza! Addio~*[/size][/i][/b][/color] Eu loguei 1 hora atras e tava tudo normal joguei uns Pvp's e tava namoral mais nao sei se agora esta diferente :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetarak 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · aki nada de diferente...m as o GC como todos sabem anda muito bugado aguarde ateh quarta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Ta assim em todos velho ;s Mas tem gente que por pura sorte ta conseguindo entrar AUHAUHEAUHE Vamos esperar normalizar isso ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatacho 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · cara , eu ate consegui entrar e na hr q entrei tomei desconect , -.- perguntei a uns amigos , eles disseram que o servidor arme ou lire tomou disconect , eu acho que azar veei , agr nao to conseguindo entrar , puts grand chase vai falir se continuar assim cara , sem nocao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikebom 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Euu sei :D Galera tenta fazer o seguinteee Pega a pasta stage e deleta e depois atualiza o GC Pq jeralmente isso acontece com quem colocou Ou tentou coloca hack Scripts Daai naao ''Funfou'' Entao Galera Tenta Fazer isso Ou Entra pelo Run Direct '' Agradeçe ? Naao Custa Cash ^^ By:[GC]Bangers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados