EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 · Nanananana nananana nanananá nanananana nananananá 0:01~0:03 ) Quero saber se tem uma outra versão desse Nanana, porque essa versão da Pink parece um plagio, e eu tenho quase certeza que já ouvi esse nanana em outro ritmo Help plox Não existe uma outra musica assim? Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 41 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 · 38s [video=youtube;egG7fiE89IU] 1:20 +/- [video=youtube;v0Gu_Yh_keE] Tem várias, não lembra qual o gênero? "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 19 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2014 · É meio punk, não é nenhuma dessas duas |: Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 19 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2014 · Serve essa? 00:20, uma dlç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 19 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2014 · Punk eu disse, não pop -_- Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 · Punk eu disse, não pop -_- Era uma brincadeira... tu pediu uma música com "na na na" e eu te dei com "la la la", sacou? kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados