Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Crazy Cheats V1 - Nx Chams - No Recoil - Aim Correction - Tele Kill - Crash On Kiki+


Posts Recomendados

Hack PATCHED! dando DC mesmo com nenhuma função ligada

(Logs limpos)

olha jander akie funciona tudo normal ja joguei varias vezes e não da nenhum dc joguei deis do meio dia até 8 horas da noite e nada

Eles acha que so pq o hack nao funciona no pc dele é que ta patched

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa contente é que agora a Level UP ta conseguindo detectar essa lixaiada rapidim. Vcs nao sabe a maravilha que é jogar um combat limpo sem vcs lixos.

É um idota maluco, que nao tem nada pra fazer criando programa para burlar o jogo, e um monte de gordinho        correndo atras pra baixa esses lixos. Desejo a vcs um monte de banimento, e enquanto vcs nao pode joga vao se entupir de pizza e coca cola bando de gordo    .

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa contente é que agora a Level UP ta conseguindo detectar essa lixaiada rapidim. Vcs nao sabe a maravilha que é jogar um combat limpo sem vcs lixos.

É um idota maluco, que nao tem nada pra fazer criando programa para burlar o jogo, e um monte de gordinho correndo atras pra baixa esses lixos. Desejo a vcs um monte de banimento, e enquanto vcs nao pode joga vao se entupir de pizza e coca cola bando de gordo .

 

acho q si vc ta aqui no forum é pq procura tbm

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.