Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) GS Auto Click 3 1 - Bug Quarentena


Posts Recomendados

Eae Galera , hoje vim trazer para vocês um tutorial de como baixar e utilizar o GS Auto Click 3 1 para fazer o famoso bug de quarentena , vejam o vídeo ensinando passo a passo .

 

[video=youtube_share;X2KP4QkOK1k]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Avaliem o video e comentem via youtube pedidos que atenderem a todos que puder , não esqueça de se inscrever no meu canal para que eu possa trazer mais vídeos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de uma coisa importante para ele não dar 2 clicks e ver o perfil dos usuários na sala , basta abrir seu GS Auto Clicker 3.1 , em seguida abra o menu Options > Clicking > Options , e na área Click , vai estar Double , ai você altera pra SIngl

 

OBS : não é mais necessário efetuar este procedimento , já atualizei o link de download e agora o GS Auto Click 3.1 ja vem com está configuração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse auto click funcionar no ca americano?

 

 

Não sei lhe informar , se o procedimento para entrar na rodada e sair for o mesmo então a resposta é sim , caso contrário é não , e também não sei se a Nexon desabilitou o click do mouse via Windows , como acontece no GrandChase , se eles efetuaram este procedimento , também não será possível .

 

Por favor coloque o link do video ensinando pois não estou vendo nada. Obrigado.

 

Pronto , não sei oquê aconteceu mais o video estava no Post O.o , obrigado por me informar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ja foi banido pelo uso do GS autoclick ? Se sim, foi por que denunciaram ou o anti cheat Nexon Guard detecta ele como um possível cheat? vlw

 

o Nexon Guard não detecta como cheat , e ja vi um post no forum da LU!G um caso em que um GM entrou numa sala e se deparou com um usuário de auto clicker e Baniu o mesmo . Não sei dizer o auto clicker que ele estava utilizando ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.