Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que bronze é retardado?


Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje tava sem nada pra fazer resolvi jogar em uma conta bronze que é de um amigo que parou de jogar. Bom entrei na ranked, peguei meu jungle de boa (a conta não tem champs decentes) então fui com Evelynn que é barato e boa. Começou a partida pá fiz meu Buffs fui gankar o MID e sem querer peguei a kill. Ah pronto nego começou a me xingar e falou a seguinte frase: GG JUNGLE! Beleza mutei o cara e continuei de boa, nos 16m de jogo meu o jogo tava 10-10, eu tava 5/0/5 minha bot lane adc: 0/4/0 suporte 1/3/1 os cara do bot: GG JUNGLE LIXO. Cara como pode? Eu era o único positivo do time, fui no bot 2x os cara não acompanharam o gank, ai tava quase solando o suporte e adc do time inimigo ai fiquei sem vida tive que recuar meu adc tava do lado, o cara não ATACOU deixou o supp e o adc do time inimigo simplesmente vazar. A jinx do time inimigo deu PENTAKILL e pronto GG do time inimigo. O mapa não tinha nenhuma ward, só as que eu comprei. Ai eu me perguntou, por que bronze é desse jeito? Por que eles não sabem escutar o time? Prestar atenção no jogo? Pingar? Wardar? Respeitar o time? E principalmente parar de culpar os outros pelas coisas erradas que fazem? Bom sei lá se o tópico tem foco, só queria desabafar, para você que é bronze e não é retardado desculpa não quis te ofender, mas sei que assim como eu você passou/passa por essas coisas quando joga soloq, hoje em dia tá cada dia mais difícil de sair do elo hell...

PS: Pedi pro time comprar WARDS e Wardar o mapa, o cara manda: XIU GG IZI...

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal,eu comecei a jogar faz 1 semana e tô lvl 17.

Já joguei com muito nego que fica de mimimi quando o Jungle pega a kill.

Acho que essa atitude,deve vir daquelas crianças que acham que ter kill ganha game. Por isso que quando eu sou jungle,o primeiro que reclama eu já dou mute pra não ter problema.

Joguei uma agora de WW e em 20 minutos tava de Randuin,Capa do Fogo Solar,Espada do Rei Destruído,Warmog e Lanterna de Wiggle (Acho que é assim que se escreve.)

Resumindo,Eu e Aatrox levamos o resto do time nas costas enquanto o ADC,Mid e Top não fizeram praticamente nada,além de fedar.

Tenho até medo de chegar nas Ranqueadas! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal isso meu caro, no D1~D2 também ta assim, te garanto... Até pior! Muito elojob e nego que se irrita facilmente, mas os trolls de D1 as vezes é divertido hu3hu3, enfim. Acho facil carregar no bronze, mesmo com nego assim, quero ver subir do Platina pro Diamante :p

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma resposta simples e práticas para isso é, crianças.

Depender de time no bronze é algo inexistente, pois ele só sabem chingar, os que estão lá mais pretendem evoluir conseguem sair tranquilo. Mais a maioria que está já se contentou com elo, já aceito o fato de ser bronze.

 

Lembro que assim que chego esse sistema de ligas eu caí bronze v, foi difícil muitas crianças, e o pior, é que eles não tem nada a perder em trollar pois já são bronze (eles pensam assim). Mais consegui sair depois de uns 3-4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você é bronze~prata, não jogue de jungle, porque a culpa sempre vai ser sua.

Se o seu bot for gankado pelo jungle inimigo, e os dois morrerem, vão colocar a culpa no jungler. Queria entender a mentalidade desses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce estiver em um Elo baixo tipo Bronze / Prata simplesmente peguei campeões q carregue, realmente n faz diferença entre pegar uma riven sup e um threash sup nesse elo, c vc se garantir com o personagem vc vai carregar n importa a lane q vc jogue, eu sei pq ja fui bronze e prata, e posso dizer q o Elo e fácil e vc só vai perceber isso qnd sair dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como se salvar, nem mesmo challenger ta a salvo, noobs estão por toda parte, e isso dificulta e muito o jogo nas ranked, eu mesmo desisti de jogar ranked, parei prata III porque ja subi pra prata II e cai mais de 4 vezes, parece que algo me impede de subir, se dependesse de mim, eu ja estaria ouro V como eu queria, mas o time é bem retardado e começa a feedar e fica assim, e logo eu, sou tank jungle(picko Vi, Jarvan ou Warwick), e os cara querem q o jungle carregue o time parece, culpam o jungle por eles feedarem a lane inimiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou platina, e nego lá fica enchendo o saco... Eu Simplesmente muto geral e jogo minha parada sozinho, o que tem de mais ?

LoL é um game MUITO bom, porém muito estressante, Então se você tem cabeça quente, experimente parar de jogar.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não são só os Bronzes... São os que não querem aprender a melhorar e que não estão nem ai pro jogo.

É falta de noção, é não saber se posicionar, é querer se achar o Melee quando está de ADC... É vários fatores.

Mas a maioria disso é no Bronze e não tem como negar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar com todos mutados não é uma boa ideia, acho que só piora a situação, mute apenas o rage porque as vezes jogar sem comunicação dificulta uma possível virada, mutar geral é apenas no ultimo caso quando o time todo tá impossível, mais também não adianta jogar.

 

Você já deveria ter isso em mente ao pegar uma conta bronze pra jogar, geralmente jogadores bronze-prata esperam ser fedados, pra eles o que importa é kill, então você deveria entrar com o pensamento de deixar o kill pra eles o máximo possível, não acredito que seu 5/0 foi sem querer todos... tente faze-los entender que não morrer é melhor que não matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.