Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack em missão está dando Ban Permanente?


-Neozep.
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, ouvi falar que usar hack em missões está dando ban permanente, e usar em PvP não está dando nada, é sério isso? Como assim? Podem me explicar por favor, e se for mentira, onde não devo usar para não levar ban? Eu queria usar no portão dimensional para chegar logo no lv 85 e poder ir Berkas, to no lv 83, e estou com preguiça de ficar horas no portão dimensional para upar 2 level, e olha la ainda.

Por favor, poderiam me explicar melhor essa história? Obrigado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atualmente, os usuários que usam hack no PvP "disfarça", desativando algumas propriedades ou então usando rapidamente e desativando em seguida. Caso o oponente não faça nada, ele não leva ban. Mas se filmar e denunciar no ticket ele já tem alguma chance.

 

Em missões, os usuários usam o hack "todo", com todas as suas funções. Logo sendo detectado e levando ban. Recomendo não usar opções de hack muito efetivas e usar freeze time. "Congelar tempo".

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.