CrewNosEmos1 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · - Bom , eu procurei algum tópico sobre o auto klicker e não achei nada , então decidi postar , se ja existir , peço desculpas :) - Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - -Função 1) o AutoKlicker é um programa que clica varias vezes em uma velocidade muito rapida , 2) Bem , geralmente muitos jogadores de MMORPG usam para redistribuir os pontos de status . 3) Eu particularmente uso para upar sozinho no Priston . Como ? a) Deixe em um HS ( um lugar onde nascem bixos sempre ) , b) Abra o Auto Klicker , c) Não esqueça de deixar uma fita ou um peso em cima da seta para a tela ficar girando ; d) Na maioria das vezes a skill utilizada é uma skill de area , ou seja que afeta todos os bixos ao redor , Exemplo: -Para Pikeman : Tornado , -Para Atalanta : Extreme Rage etc , e) Para ativar o Auto Klicker aperta Pause Break , ja que vai usar uma skill de area te que selecionar a opcçao direito , para clicar com o botao direito , Resultado: Seu char vai ficar atacando os moobs sozinho , a noite toda :D ' Lembrando que é necessário bons rings e amuleto , para ter um regen bom , para que seu char continue atacando ja que nao haverá ninguém para potar , Nesse caso outra opção é baixar um hacker de regen :) ' a outras funções , mas as mais usadas são essas , Espero ter ajudado . Relembrando : Se ja existe um tópico igual e esse , peço desculpas mas nao achei nessa área , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · hum valeu vo da uma dica pros admin :D pra eles colocarem o duende noel fortinho pa quem usar isto morre ahueahae SO MAL ;| valeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrewNosEmos1 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · hum valeu vo da uma dica pros admin :D pra eles colocarem o duende noel fortinho pa quem usar isto morre ahueahae SO MAL ;| valeus ASKOPAPKOSPOKAPOKSPKO não né , server com TG é up easy , :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinacaique 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · sim sim, muito bom valeu. mas, você sabe algum hack de regen que esteja funcionando no momento no BPT ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Não consegui entender uma coisa Esse auto klicker funfa em bpt? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrewNosEmos1 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · sim sim, muito bom valeu. mas, você sabe algum hack de regen que esteja funcionando no momento no BPT ? :) Tipoow aqui no forum eu baixei um ótimo hacker pra pirata , ************* , algo do genero , é bom mesmo , eu uso ele como regen , Agora no bpt vei , nao sei :X ' Não consegui entender uma coisa Esse auto klicker funfa em bpt? :p Funfa até que funfa , agora vosê tem que achar um bom lugar pra deixar , e é melhor usar um hacker de regen de hp e mp e stamina , porque se bpt tivesse uns HS de tg , iria ser bem mais facil ;B ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Mano, num funfou aki. Num da pra apertar Pause Break, num acontece nada. O que pode ser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrewNosEmos1 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Aqui um hacker de regen que funfa bem : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/146570-radical-pt-hack-v1-0-so-piratas.html Mano, num funfou aki. Num da pra apertar Pause Break, num acontece nada. O que pode ser?? cara , aqui funfa certinho , abre o priston ou qualqer outro jogo , e tenta distribui os status , depois posta o resultado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinacaique 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · mano , tipo, você usa em qual priston pirata ? porque esses dias eu tô procurando um priston pirata que preste mas eu nunca acho D: indica aí alguns pls aaaaaaaaaah , agradeci :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Nao ta dando pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrewNosEmos1 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · mano , tipo, você usa em qual priston pirata ? porque esses dias eu tô procurando um priston pirata que preste mas eu nunca acho D: indica aí alguns pls aaaaaaaaaah , agradeci :D Aqui tem um tópico do emo do Dimas , tem vários pt's , http://www.webcheats.com.br/forum/pt-off-topic/193736-lista-de-servidores-de-priston-tale-up-pvp-online.html Nao ta dando pra baixar Coloquei mais dois links , Easy-Share e Sendspace D: ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinacaique 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Nao ta dando pra baixar tá dando sim, todos os três links estão bons (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · ae vlws, cara consigui baixar e funciona Levou meu Ty ;) tava procurando isso hj *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrewNosEmos1 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · ae vlws, cara consigui baixar e funciona Levou meu Ty ;) tava procurando isso hj *-* Brigado *O* ' :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Aee cara, aki num ta funfando mesmo. Nem no bpt nem em pt pirata. Eu abro o auto klicker e o pt normal, mas aee num consigo fazer funfar. O que pode ser?? Qualquer coisa me manda pm. Se funfar aki te agradeço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan0 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · pt pirata bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se uma coisa ñ da para usar hackera ala ñ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Divia vir junto um hacker de regen ai seria legal pra upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · mano , tipo, você usa em qual priston pirata ? porque esses dias eu tô procurando um priston pirata que preste mas eu nunca acho D: indica aí alguns pls aaaaaaaaaah , agradeci :D Vixe mano sever pirata aki no Brasilé um Lixo tudo FULL PVP isso estraga o jogo, se vai pra navisko vem aqueles idiotas e te matam não tem graça não e outras esses servidores 200xp rate oO e querem usa raker la ainda aff, que graça tem isso??? cara um conselho que ti dou procura um server pirata no STATES procura no google por ReageZone, vai no resultado que aparecer em Ingles, la tem uma porrada de servers pirata e a principio muito bons, nada muito facil mais tbm não muito dificil, assim que é gostoso de jogar e se pá até te ensinam a montar um servidor bem detalhado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonaifrota 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · eu usso esse auto click pra colocar ponto nos status e tmb treinar abilidades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancomancao 1 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Vlw emoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickycs 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · aee esse auto click serve para o Conquer 2.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taliban123 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Isso faz tomar ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · Upando o topico, Auto clique ainda funcionando! 22/01/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guige 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · muito obrigado ta funfando sim,so qria saber qts ms é melhor deixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frogsapo 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · kra uma coisa so eu entrei no kwpt e abri o auto cliker, mais tipo assim nao tem q fazer mais alguma coisa nao, pq vc pediu pra clikar no pause breaker e eu cliko mais u butao nao aperta e nada por ex quando a gente clika no X do jogo para sair o butaozinho desce e quando a gente solta ele sai, so q isso nao aconteceu eu cliko no butao e ele fika parado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados