murilu 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 kra uma coisa so eu entrei no kwpt e abri o auto cliker, mais tipo assim nao tem q fazer mais alguma coisa nao, pq vc pediu pra clikar no pause breaker e eu cliko mais u butao nao aperta e nada por ex quando a gente clika no X do jogo para sair o butaozinho desce e quando a gente solta ele sai, so q isso nao aconteceu eu cliko no butao e ele fika parado Aee cara, aki ta acontecendo a mesma coisa. Eu abro o bpt e o auto cliquer normal, mas quando eu clico no botao nao acontece nada. O que pode ser? Se funfar aki leva thanks quem me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashane 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Po ta pegando sim! Eu uso em BPT.. Mas nao tem muita ultilidade nao... Voce tem que abrir o PT, logar e quando entrar no jogo, voce abre o auto cliquer. Ai vai ta selecionado Esquerdo ou Direito. Escolhe de acordo com o botao do mouse que voce quer, Nao precisa clicar com o mouse, so deixar em cima! por exemplo: Esquerdo.. Voce deixa o mouse em cima do V onde abre a Aba do inventario, e ai aperta Pause Brake, e vai fica apertando la no V variiias vezes.. msm coisa serve pro botao direito, tem que deixar o mouse em cima de algum bixo, que ele vai ficar atacando, mas e complicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frogsapo 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 ah entendi a ta agora eu entendi vo tenta faze agora vlw ai kraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashane 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 De nada so Clique em agradecer para Evitar Flood. Se alguem nao tive conseguindo pergunte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seromontis 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Mano kero um haker pra upa onde sera ki axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eronvitor 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Funfa sim no BPT so eh abrir e apertar O Botão "Pause Break" e não clicar no Botão! O botão Pause Break fica acima do botão "Page up" no mesmo conjunto onde fica o "Delete" e do botão Home, End,Insert so apertar que ele funciona na hora >>> Fica no TECLADO o botão Pause Break :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 3 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 da ban isso aew?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelon123 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 isso não tem virus não pq dei umas passadas umas escaneadas deu um trojan um vez talvez foi algum erro mais sei al passei em dois antivirus só o avira q pego um trojan mais talvez sei la escaniei no virua total tbm deu nada mais ve ai galera ve direitin pq perde ochar q vc upa a muito tempo por causa disso eh foda se alguem mais acha um virus posta aki vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhoLoL 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 eu só ñ entendi cmo faz pra deixar o mouse rodando, alguem pode me explicar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 da ban isso aew?? Sim, isso da Ban! eu uso de boa, tem mais de 1 mes que to usando e nda aconteceu. o unico problema é se alguem te denunciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouobatman 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ae cara vlw msm, muito util isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigodafazenda 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Acho q nao esta + funfando, nao estou conseguindo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeHacker 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 u.U aki FunfO VLWWW emo !! xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Belo tópico amigo, acho que merece fixo.[/size] Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: [x] Ter pelo menos 10 tópicos [x] Ajudar varios Membros [x] 20 posts [x] 40 posts [x] 60 posts [x] 80 posts [ ] 100 posts [ ] Tornar-se Membro de Honra! Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtraiz 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Esse auto kliker serve em servidores piratas como "enigma pt" ?:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecarj 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Topico muito bom aki funfo 100%, merce fixo Se gostou agradeça,o dedo nao vai cair :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aoria 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Isso faz tomar ban ? Da sim, se vc for pego em um HS upando sem pota e sem responder quem ali está te vendo comcerteza irão te denunciar e vc vai ser block, aconselho usar esse auto click em hs que não seja movimentado e principalmente de madrugada,, uma dica se você tem 2 pc deixe um ps e uma sacer em grupo o ps batendo e a sacer recuperando hp, mais serve apenas para hs que tenha mob de nível baixo, ou deixe a sacer usando raios pois o regem dela é muito alto, mais não deixe em mapas de níveis altos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio1598753 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 n consegugi usar com minha sacer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvingador 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 pow vou testar com minha sacer se for util eu posto ae! +++EDITANDO+++ pow funciona blz. seria bom usar com duas sacers em pt, enquanto uma mata , a outra fica escondida só curando. mais de qualquer forma wlw , pelo auto clike ja agradeci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacktols 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 não ta funfando no bpt aqui :/ xtrap pegando qdo ativo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 bpt pega sim so que tem que ter a manhas o do botao esquerdo usar so pra distribuir ponto e do direito deixe numa hs com mt bixo pq quano ele esta funcionando eh impossivel andar e com o botao esquerdo e muito loko parece speed hacker mais eh rapidamente detectado pois modifica muito o client eu como estou lvl baixo so uso pra distribuir meu unico forte eo lutador e ele nao tem skill de area to pedindo alguem pra inventar rapidamente um hacker de regen pelo menos de regeneraçao para regenerar o mp eo regen de corrrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Activated™ 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 valeu, muito bom o auto click, parabéns! me ajudo bastante. levo meu Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamagra 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados