Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto Klicker


 Compartilhar

Posts Recomendados

kra uma coisa so eu entrei no kwpt e abri o auto cliker, mais tipo assim nao tem q fazer mais alguma coisa nao, pq vc pediu pra clikar no pause breaker e eu cliko mais u butao nao aperta e nada por ex quando a gente clika no X do jogo para sair o butaozinho desce e quando a gente solta ele sai, so q isso nao aconteceu eu cliko no butao e ele fika parado

 

Aee cara, aki ta acontecendo a mesma coisa.

Eu abro o bpt e o auto cliquer normal, mas quando eu clico no botao nao acontece nada. O que pode ser?

Se funfar aki leva thanks quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ta pegando sim!

 

Eu uso em BPT..

 

Mas nao tem muita ultilidade nao...

 

Voce tem que abrir o PT, logar e quando entrar no jogo, voce abre o auto cliquer.

 

Ai vai ta selecionado Esquerdo ou Direito.

 

Escolhe de acordo com o botao do mouse que voce quer, Nao precisa clicar com o mouse, so deixar em cima! por exemplo:

 

Esquerdo..

 

Voce deixa o mouse em cima do V onde abre a Aba do inventario, e ai aperta Pause Brake, e vai fica apertando la no V variiias vezes..

 

msm coisa serve pro botao direito, tem que deixar o mouse em cima de algum bixo, que ele vai ficar atacando, mas e complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa sim no BPT so eh abrir e apertar O Botão "Pause Break" e não clicar no Botão!

O botão Pause Break fica acima do botão "Page up" no mesmo conjunto onde fica o "Delete" e do botão Home, End,Insert so apertar que ele funciona na hora >>> Fica no TECLADO o botão Pause Break :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não tem virus não pq dei umas passadas umas escaneadas deu um trojan um vez talvez foi algum erro mais sei al passei em dois antivirus só o avira q pego um trojan mais talvez sei la escaniei no virua total tbm deu nada mais ve ai galera ve direitin pq perde ochar q vc upa a muito tempo por causa disso eh foda se alguem mais acha um virus posta aki vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico amigo, acho que merece fixo.[/size]

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada!

 

 

z9u.gif

e5.png

4zm.jpg

palmeirasbarhm4zt2.gif

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

fbpr.png

 

Metas:

[x] Ter pelo menos 10 tópicos

[x] Ajudar varios Membros

[x] 20 posts

[x] 40 posts

[x] 60 posts

[x] 80 posts

[ ] 100 posts

[ ] Tornar-se Membro de Honra!

 

Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Isso faz tomar ban ?

 

Da sim, se vc for pego em um HS upando sem pota e sem responder quem ali está te vendo comcerteza irão te denunciar e vc vai ser block, aconselho usar esse auto click em hs que não seja movimentado e principalmente de madrugada,,

 

uma dica

 

se você tem 2 pc deixe um ps e uma sacer em grupo o ps batendo e a sacer recuperando hp, mais serve apenas para hs que tenha mob de nível baixo, ou deixe a sacer usando raios pois o regem dela é muito alto, mais não deixe em mapas de níveis altos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

pow vou testar com minha sacer se for util eu posto ae!

 

+++EDITANDO+++

 

 

pow funciona blz.

 

 

seria bom usar com duas sacers em pt, enquanto uma mata , a outra fica escondida só curando.

 

mais de qualquer forma wlw , pelo auto clike ja agradeci!

 

 

pegah.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

bpt pega sim so que tem que ter a manhas o do botao esquerdo usar so pra distribuir ponto e do direito deixe numa hs com mt bixo pq quano ele esta funcionando eh impossivel andar e com o botao esquerdo e muito loko parece speed hacker mais eh rapidamente detectado pois modifica muito o client eu como estou lvl baixo so uso pra distribuir meu unico forte eo lutador e ele nao tem skill de area to pedindo alguem pra inventar rapidamente um hacker de regen pelo menos de regeneraçao para regenerar o mp eo regen de corrrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.