Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas sobre azin o.o , afinal ser uzer guerreiro ou ryujin? O.o


luizTk
 Compartilhar

Pergunta

Antes de tudo , Se eu tiver postado na área errada mi perdoem ç.ç

 

Bom eu sou apaixonado pelo azin, amo o personagem .

Serio eu amo jogar de Ryujin acho uma classe perfeita, mais porem fácil ,tanto que iniciantes estragam ela no pvp ç.ç --'.

 

Porem Ryujin não tem a skil que é fundamental em sua arvore de talentos . Punho de agulha --'

Não curto muito guerreiro.Não to desprezando a classe porque existem muitos uzers guerreiro que bota muita gente no chinelo . hehe e.e ^^.

 

E fazer um hibrido não seria a mesma coisa porque mi corrijam se eu tiver errado , não teria como aproveitar o melhor de ambas as classes ç.ç (SACANAGEM EM Ç.Ç)

 

Eu vi um video de um azin , pocha ele arrazou em missão , sendo uzer guerreiro e eu achei Ryujin muito mais focado em pvp , e não tem a facilidade que o guerreiro tem pra solar missões mesmo sendo uma classe boa .

Ja usei 2 rezet de talentos full uma pra virar hibrido e mi arrependi , e o outro pra voltar a ser Ryujin .AGORA O FOCO DA MINHA DUVIDA

 

Nunca testei guerreiro em level alto , como estou agora , e vi jogadores usando guerreiro em missões e fiquei tipo '-' O.O *-* o.o >< '-' tipo isso kkk

E também , nunca vi um vídeo de um ryujin em missão brilhando como guerreiro ç.ç.

 

So tenho mais um reset de talentos e gostaria de saber as vantagens em missão de guerreiro e ryujin porque fico muito tempo no pvp , mais a vida tambem e missão ç.ç kkk . MI AJUDEM SÉRIO É PELO MEU UZER ><

 

T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Parceiro ... comigo eu uso as duas classe , pois a primeira classe tem corrida Z adicional e pulo adicional e isso combina fortemente com a 2 classe , misturando combo e estilo , é muito massa...

e como eu gosto de Hibridos eu posso pega Estilos ( 4 ) e pega Punho de agulha lvl 1 e Redução de MP ( pergaminhos )

e isso me torna Incrivel -qqq e incrivel x3

 

Não sei voce ... mas se voce não curte Hibrido , recomendo 2 classe , por causa dos Estilos( PVP)

Agora se voce for na primeira classe , voce vai consegui punho de agulha que é Otimo em [Missao].

 

 

E outra coisa... se voce viu " users " de diferente classe do azin ...

não quer dizer que voce tem que ser igual a eles...

pois voce so ta copiando para ser igual ao user... coisa que voce deve é aprender sozinho , qual é mas facil ou dificil pra voce... se voce fica " copiando " os outros , nunca vai sabe qual escolher o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado por responder . mais tipo eu não to copiando , eu só fiquei admirado pela jogabilidade ,por isso mesmo mencionei que nunca tinha visto videos de Ryujin level alto solando missões ^^.

Não e copiar , eu vejo os videos para ter uma ideia de como o azin ficaria seguindo arvore de talentos do guerreiro ou do Ryujin ^^.

Tipo Sera que tem como um Ryujin ficar tão top em missão como o guerreiro O.O ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado por responder . mais tipo eu não to copiando , eu só fiquei admirado pela jogabilidade ,por isso mesmo mencionei que nunca tinha visto videos de Ryujin level alto solando missões ^^.

Não e copiar , eu vejo os videos para ter uma ideia de como o azin ficaria seguindo arvore de talentos do guerreiro ou do Ryujin ^^.

Tipo Sera que tem como um Ryujin ficar tão top em missão como o guerreiro O.O ?

 

Tem sim!, é só você usar os seguintes talentos:

 

2mnm8vn.jpg

 

Legenda:

 

A = chute martelo / tempestade caótica / investida do infinito

S = armadilha de água = reduz a defesa

D = divisor de rios

F = dança das andorinhas / investida do infinito

G = qualquer uma das 4skill

 

vai ser bem legal se você souber usar na hora certa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem sim!, é só você usar os seguintes talentos:

 

2mnm8vn.jpg

 

Legenda:

 

A = chute martelo / tempestade caótica / investida do infinito

S = armadilha de água = reduz a defesa

D = divisor de rios

F = dança das andorinhas / investida do infinito

G = qualquer uma das 4skill

 

vai ser bem legal se você souber usar na hora certa :)

 

Nossa não sabia que a armadilha de água reduzia a defesa '-'(ELA E TIPO O PUNHO DE AGULHA DO RYUJIN) pra se ver como estou desligado hahah ><

Brigado eu viajei nos talentos , acho q foquei muito nos pontos forte do guerreiros que esqueci dos outros talentos do ryujin >< ç.ç

 

Brigaduuuuuu ^^ *--*

 

á e em leveis altos falaram que tem como botar varias armadilha de água pela tela , tipo rapidamente '-' travar geral e fazer a limpa '-' , . Será que tem como mesmo? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado por responder . mais tipo eu não to copiando , eu só fiquei admirado pela jogabilidade ,por isso mesmo mencionei que nunca tinha visto videos de Ryujin level alto solando missões ^^.

Não e copiar , eu vejo os videos para ter uma ideia de como o azin ficaria seguindo arvore de talentos do guerreiro ou do Ryujin ^^.

Tipo Sera que tem como um Ryujin ficar tão top em missão como o guerreiro O.O ?

 

Eita , foi mal , acho que forcei a barra ... desculpa é habito e-e

Tem sim jovem, junto com Estilo , voce pode fica ate imortal :v

Se voce coloca Estilos de HP e MP , voce muito top

As skill tem que ser Curta e com muitos Danos .

Tenta coloca uma Skill Passiva para combina e pa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.