Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem foi o membro mais flame/polêmico do fórum? [+Tópico Nostálgico]


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

J.Peck , Lokazi não chegam nem perto de uns ai rs.

 

Bluezão chamando o HoruS pra briga ahsahsahsha. Renata deitando e rolando, guix , phefm, esses são os polêmicos com polêmicas de verdade e não criavam para aparecer

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reaberto. Motivo: temos o controle da chibata.

Na real não sabemos o motivo do fechamento dessa bagaça, ou seja, reabrimos.


 

Flame: Só consigo lembrar do J. Peck

 

Polêmicos: (muitos dos que eu ia falar já colocaram, então não vou citar de novo, mas enfim) GENTE, VOCÊS SE LEMBRAM DA ANNYPORTILLA? Cara, aquela menina chegava a ser mais polêmica que mamilos! Com todas aquelas ideias loucas dela de feminismo e tudo mais... auuaheuaheua

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J.Peck , Lokazi não chegam nem perto de uns ai rs.

 

Bluezão chamando o HoruS pra briga ahsahsahsha. Renata deitando e rolando, guix , phefm, esses são os polêmicos com polêmicas de verdade e não criavam para aparecer

 

Você claramente não acessava o fórum na minha época

 

J Peck foi um lixo, Caffrey foi um mito, J Peck era educado e comportado, Caffrey era foda.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa teve muitos

O que mais foi polemico pra mim ate hoje era a May. que na verdade era Math ( ͡° ͜ʖ ͡°) e enganou muita gente principalmente o Grizi

Tem também o Docc mais conhecido atualmente como Flatron

O Tasty chegou a enganar alguns também, ô menino polemico hein, já se passou por mulher ( ͡° ͜ʖ ͡°) e fingiu que morreu hueheuheue

 

Caffrey e um mito também, devia ser mod. da ban área.

 

Enfim, tem muitos ainda mas esses são os mais flames/polêmicos na minha opinião.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara a Anny Portilla não fui polemica e nunca vai ser polemica ela é o mito em pessoa

 

Aposto 1 big big que nem o Caffrey consegue argumentar contra a Anny.....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a Anny Portilla não fui polemica e nunca vai ser polemica ela é o mito em pessoa

 

Aposto 1 big big que nem o Caffrey consegue argumentar contra a Anny.....

 

A anny era chata e metida, é de longe a menos polêmica entre os polêmicos, já quebrei a perna dela em diversos debates, tanto pelo fórum quanto por perfil.

 

Mas ela é mina né, ai uns virj acha que se pagar pal pra ela vai conseguir alguma coisa com ela, fazer o que...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

May foi sim os dos mais polêmicos, o pior é que eu estava jogando GunZ com o Grease, Tikinho e o allcohol, aí o "may" disse que era homem e pa, o grizi até chorou e pediu pra sair da staff, aquele dia foi épico.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

May foi sim os dos mais polêmicos, o pior é que eu estava jogando GunZ com o Grease, Tikinho e o allcohol, aí o "may" disse que era homem e pa, o grizi até chorou e pediu pra sair da staff, aquele dia foi épico.

 

AHUAHEUHEUAHEUAH

 

isso deve ter sido uma zuera muito grande NAMORAL

 

 

 

meme-1679-aiiii-essa-zuera-foi-demais-pro-meu-corassaum.jpg

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHEUHEUAHEUAH

 

isso deve ter sido uma zuera muito grande NAMORAL

 

 

 

meme-1679-aiiii-essa-zuera-foi-demais-pro-meu-corassaum.jpg

 

Sim Gabriel foi uma zoeira grande, o Haseo até tinha um grupo no msn, geral floodou lá sobre isso, o grease nunca mais quis voltar pra cá, ele sofreu muito mesmo quando descobriu que era trap.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Gabriel foi uma zoeira grande, o Haseo até tinha um grupo no msn, geral floodou lá sobre isso, o grease nunca mais quis voltar pra cá, ele sofreu muito mesmo quando descobriu que era trap.

 

Povo é kid, romance na net da nisso.

 

Mas a melhor kidzagem contemporânea provavelmente foi a sua, Imelo. Tomar a posse do fórum em suas mãos, ahh isso foi muito mitológico. Mas infelizmente foi kidzagem, usou da pior forma... Imagine quantos tópicos internos de tretinhas, de projetos mortos, de ausências ridículas e falsidades poderiam vir a tona para todos os membros verem.

 

Ai eu ia querer "tomar um chá"* assistindo de camarote, membro que chupa big-big de mod e ver mod falando asneira nas costas do membro. Superior caçando moderador passando info, os bullying que devem fazer na área OFF-topic de vocês membros, huashuauhs via bastante disso...

 

Huahua sdds das pautas mensais...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Gabriel foi uma zoeira grande, o Haseo até tinha um grupo no msn, geral floodou lá sobre isso, o grease nunca mais quis voltar pra cá, ele sofreu muito mesmo quando descobriu que era trap.

 

Também, com a foto que ele usava kkkkk

Eu tbm tinha uma queda pela May, que mina linda. Depois de relevarem que era um lek trollando eu ainda fiquei meses desacreditando e elogiando ela kkkkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo é kid, romance na net da nisso.

 

Mas a melhor kidzagem contemporânea provavelmente foi a sua, Imelo. Tomar a posse do fórum em suas mãos, ahh isso foi muito mitológico. Mas infelizmente foi kidzagem, usou da pior forma... Imagine quantos tópicos internos de tretinhas, de projetos mortos, de ausências ridículas e falsidades poderiam vir a tona para todos os membros verem.

 

Ai eu ia querer "tomar um chá"* assistindo de camarote, membro que chupa big-big de mod e ver mod falando asneira nas costas do membro. Superior caçando moderador passando info, os bullying que devem fazer na área OFF-topic de vocês membros, huashuauhs via bastante disso...

 

Huahua sdds das pautas mensais...

 

Que tal uma pasta com uns 50 ou mais prints? Vendo pra você ! (:

 

Foi mitológico e burrice ao mesmo tempo, mas o que posso fazer, apenas coloquei em prática o que o grande Ryokusei me ensinou.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caffrey era/é retardado.

Acho que um tal de J.Peck também, não sei qual o atual nick dele mas uma vez ele fez um post me chamando de carolwinchiken pra ficar falando bosta das minhas posições políticas

 

@EDIT: Eles são a mesma pessoa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caffrey era/é retardado.

Acho que um tal de J.Peck também, não sei qual o atual nick dele mas uma vez ele fez um post me chamando de carolwinchiken pra ficar falando bosta das minhas posições políticas

 

@EDIT: Eles são a mesma pessoa :(

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

They happen to be the same person

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo é kid, romance na net da nisso.

 

Mas a melhor kidzagem contemporânea provavelmente foi a sua, Imelo. Tomar a posse do fórum em suas mãos, ahh isso foi muito mitológico. Mas infelizmente foi kidzagem, usou da pior forma... Imagine quantos tópicos internos de tretinhas, de projetos mortos, de ausências ridículas e falsidades poderiam vir a tona para todos os membros verem.

 

Ai eu ia querer "tomar um chá"* assistindo de camarote, membro que chupa big-big de mod e ver mod falando asneira nas costas do membro. Superior caçando moderador passando info, os bullying que devem fazer na área OFF-topic de vocês membros, huashuauhs via bastante disso...

 

Huahua sdds das pautas mensais...

 

N sei oq o iMelo viu/procurou/printou por aí, mas falando por mim, não discutimos, em área nenhuma in-fórum sobre membros ou grupinhos de membros.

A não ser quando reclamam na O/R, mas aí é público, todos tem acesso.

Quanto a falar "asneira nas costas do membro", isso não rola nos tópicos internos não, colega. ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.