onliiine 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Pessoal aqiii vai um hack Dig.Prodigy ~ Meu primeiro Post, espero qe gostem, Valeu! Contém : Box ESP Fly Hack No Fog Speed Hack No Spread Cam position Tracers Windowed Show FPS Unlock Cursor Draw Weapon Panic Key Show XYZ No Recoil Unlimited Respwan (Funciona em Fireteam) Contém Injetores : Injector v2.0 FaithInjector ~> Scan :http://www.virustotal.com/pt/analisis/ae0b4c53af9a0b57570c151bb2c99d282244243b54c5be2cb0134abf25123361-1262656621 ~> Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~> Download NetFrame : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal, em alguns PC's é necessário o uso do NETFRAME, é facil, é só baixar e instalar. Bom, é facil usar , extraia o hack em seu desktop, ou onde preferir, abra um dos injetores (contem no RAR) e Injete no CombatArms. Testado e Aprovado: Windows 7 ~~ Aprovado Windows Vista ~~ Aprovado Windows XP ~~ Reprovado da DC PS: eu iria gosta qee se funfar no Vista e no XP, voces me avisassem, para qe eu edite. ATENÇÃO: GOSTOU DO POST ? TE AJUDOU ? AGRADEÇA, EU TE PEÇO! VALEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiantShadow 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Funfo direitinho maan, levo meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eujuliocss 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ow cara baixei instalei , abriu o hack mais nao funfa depois que logo nao me da o menu e opções ..... Por q ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m7t2q0n1 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 vou ver aki se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baorfex 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Vou Ver se Funfa aki e XP! JaJa Edit Blz? Vou Ver se Funfa aki e XP! JaJa Edit Blz?[/color][/b] Funfo!!(XP) Mais Tava Config Tomei Dc Mesmo Assim vou dar meus tnks Pois Pode AJudar Alguem VLes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos150 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Pessoal aqiii vai um hack Dig.Prodigy ~ Meu primeiro Post, espero qe gostem, Valeu! Contém : Box ESP Fly Hack No Fog Speed Hack No Spread Cam position Tracers Windowed Show FPS Unlock Cursor Draw Weapon Panic Key Show XYZ No Recoil Unlimited Respwan (Funciona em Fireteam) Contém Injetores : Injector v2.0 FaithInjector ~> Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~> Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, é facil usar , extraia o hack em seu desktop, ou onde preferir, abra um dos injetores (contem no RAR) e Injete no CombatArms. Testado e Aprovado: Windows 7 ~~ Aprovado Windows Vista ~~ Não Testado Windows XP ~~ Não Testado PS: eu iria gosta qee se funfar no Vista e no XP, voces me avisassem, para qe eu edite. ATENÇÃO: GOSTOU DO POST ? TE AJUDOU ? AGRADEÇA, EU TE PEÇO! VALEU Cara amigo.. acabei faz o teste aki no meu pc... meu pc e Window XP e qt entrei na sala ante de comença o Jogo deu DC =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m7t2q0n1 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 oooo cheats funciona mas não tem o wall ele é um exelente cheat tem o principal que é o no recoil e o no spreed agora so falta o wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 para o Windows XP da DC :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Valeu cara funfou aki no meu vista !! OBS: Precisa instalar o NETFrammework 4 SE AJUDEI AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onliiine 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ow cara baixei instalei , abriu o hack mais nao funfa depois que logo nao me da o menu e opções ..... Por q ???????? aee cara, ou voce fez alguma coisa errada, ou eé porque seu windows eé XP, :s, me explica um pouco melhor esse defeito qe tento resolver pra voce! Vou Ver se Funfa aki e XP! JaJa Edit Blz?[/color][/b] Funfo!!(XP) Mais Tava Config Tomei Dc Mesmo Assim vou dar meus tnks Pois Pode AJudar Alguem VLes! valeu maan, pode deixa qe logo mais eu vou posta um hack qe funfa no windows XP ! oooo cheats funciona mas não tem o wall ele é um exelente cheat tem o principal que é o no recoil e o no spreed agora so falta o wall realmente, não tem chams, mas a maioria das pessoas, usa as caixas (boxes) como chams, poq a maioria dos chams, taão pra hack V.I.P ou estão PATCHED! Valeu cara funfou aki no meu vista !! OBS: Precisa instalar o NETFrammework 4 SE AJUDEI AGRADEÇA aaah, ok, vou providenciar o download ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Não tá funcionando no fireteam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaooo 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 o unlimeted respawn nao funfuo aqui nao :S uso windows7 se souber o pq me fale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roacel 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 vc tem q colocar imagens prints ai fica loco e seguro de funfar blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 FUnfa sim..... Mas da um lag do &%#$$$ (pelo menos pra mim ) Dai nem rola esse hack...mal do um passo galera ta mais é teleportando o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Da DC mesmo no winXP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 ;1261872']Da DC mesmo no winXP? Eu uso o xp e funciona sim... Mas pra mim da um lag desgraçado o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baorfex 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Mannin POSSO DAR UMA DICA?Po Seu POST FIKA MASSA? Bota umas cor aumenta um poko a letra e separa ai vai fika massa!!!VLwS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PwNeD- 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Aki Funfo + Tomo DC Aki e winXP.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Moh estranho....Geral tomando dc e aqui funfando numa boa Esquisito isso dae... ¬¬" Mas nem vo reclama...pelo menos ta funcionando ;D (pra mim o.o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiantShadow 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 akii no windows 7 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subaru tuning 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 eu to fazendo tudo que manda, injeto e aparece que injetou, mas quando aperto inserrt não aparece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleandro1232 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 o que e dc mandem uma mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0015 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 vcS SAO CEGO MANOOH O CARA DISSE Q NAO DA PRA WINADOWNS XP E VCS ESTAO RECLAMANDO PQ DA DC affs ME pupe ! levo MeuS ThX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOLDADOGUUI 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 to levando DC com o windows 7 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanbob 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Obrigado pelo hack :DCara vlw pelo hack postado aki mas meu windows é XP nao funfa aki,sou novo na webcheats mas estou vendo que nao vou ficar na mao com voce nos ajudando VLW mesmo (:D Levo meu super Agradecimento Vlw):D obrigado pelo hack cara ,mas meu windows é XP mesmo assim te agradeço muito pela tentativa,sei que tem boa intenção com nossos parceiros da webcheats,tam sinto que voce nao vai nos deixar na mao,voce é um cara de confiança,Vlw> (Levo meu super agradecimento:D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados