Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cabal Khalife Facil ! 100% pvp / pk !


deryc
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

O servidor até que não é ruim, porém tenho meus contras para quem gosta de estilo de servidor realmente mais prático, puxado para o PVP do que PVM.

 

1° - DGs como T2 são praticamente impossíveis para quem quer ir SOLO, os MOBs ranca muito e tem um HP quase que infinito quando é BOSS. Tem que ir Grupo se num vai passar bom tempo lá dentro.

 

2° - Drop não é lá essas coisas, poderia ser mais organizado, tem uma dificuldade que não se encaixa na propaganda que fazem.

 

3° - Halloween FAIL, porque matei já umas 50 seguidas e nunca caiu esse tal ingresso se falou, reveja essa divulgação.

 

4° - Mau Velhinho é mal mesmo, até hoje não conseguir essa Moto Cristal.

 

5° - Tempo de Respaw dos MOB de Evento Fixo injusto para tanto jogadores, são 40 Min para renascer e cada mapa tem 1 MOB, são uns 10 cara matando mesmo MOB dos mapas, acho pelo menos a RESPAW deveria ser de uns 20 Min.

 

6° - NÃO TEM LOGADO PREMIADO, ta desativado, foi informado pelo próprio GM do servidor.

 

7° - Deste quando estão dando Cash por hora logada? Nunca ganhei.

 

 

PORÉM, TEM SEUS PONTOS POSITIVOS...

 

1° - Equipe ativa e prestativa.

 

2° - Tem jogadores de verdade, são bem competitivos e prestativo, pelo menos assim foi comigo.

 

3° - As vezes ficou OFF, não demorou tanto como outros servidores.

 

4° - Para servidor "pvp" até que tem variedade de diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.