phillipe_kazuza 69 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Hoje é aniversário do ~Nooah'! Deem os parabéns para ele não se sentir muito sozinho rs Feliz aniversário, Rominho! 16 anos, né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Parabéns, muitas felicidades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Aehoo, parabéns Noé \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 6 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Obrigado kkk e sim é 16 "Deem os parabéns para ele não se sentir muito sozinho rs" É verdade deem parabéns to carente kkkkk enfim obrigado. PK quero meus presentes são 2 ao todo ein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 42 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Eita, por pouco não fazemos no mesmo dia! Parabéns, saúde, sucesso e dinheiro. "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.440 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Parabains mano, mts felicidades o/ O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Parabéns parceiro! Ia criar este tópico só que fiquei muito ocupado sorry. Felicidade para você e mts ppks \õ | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 278 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Parabéns jhow, tudo de bom pra você sempre. Apesar de não estarmos mantendo muito contato eu te considero muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Ta virando hominho, ui ''- Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 26 Postado 1 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2014 Parabéns... Felicidades aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados