Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [REP] Loader0.7 [| AIMBOT | ESP | FC INFINITA | NO-RELOAD |]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amiguinho seu scan é fake @close

 

 

Amigão, não vem com esse papinho furado, provas? cadê?

Até vejo pessoas me agradecendo pelo repostamento do Loader.

Não gostou? bacana, respeito da sua parte, mais não vem encher meu tópico com esse tipo de comentário um pouco que inútil.

 

PointBan Hack galera eu uso esse hack e muito bom pode baixar e confiável

 

Mais um, sempre aparece esses caras do fim do mundo pra postar vírus em tópicos 'ranked'.

Cara, cria vergonha, ao menos cria um tópico pra ti e para de floodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri akie Não deu Em Nada quando Vejo msconfig Dois processos um server.exe e otro sv.exe? whata     partiu formata pc

 

Como sempre tem um de vocês em todo o canto, sempre querendo estragar os tópicos dos outros.

Vamos lá? é sério que tinha isso no seu msconfig? nossa que loucura, agora vem cá, cadê o print? e as provas?

Ninguém reclamou disso até agora, e estou tendo certeza que esse seu post' foi feito pra alcançar os 30, se liga.

Não obrigo ninguém a abaixar, e aliás, tenho CERTEZA que tu nem baixou o Loader e ta falando merda.

Vai insinuando oque é errado..

 

Vou dá uma olhadinha nos tópicos que tu fizer :) e vou analisar, tenha certeza, que vou analisar de um por um.

 

 

Opa dei uma olhadinha nos post's dele, e olha oque achei.

1ZBjayb.png

 

Simplesmente percebe-se que ele fez flood, para alcançar os 30 post's e obviamente postar vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo Viral! , AutoIT é o método de encrypitação utilizado pelo Lammer em questão!

 

Tópico repassado para administração.

 

Façam scans em seus pc's (TODOS QUE BAIXARAM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo Viral! , AutoIT é o método de encrypitação utilizado pelo Lammer em questão!

 

Tópico repassado para administração.

 

Façam scans em seus pc's (TODOS QUE BAIXARAM)

 

E ai beleza?

kk, Primeiramente não fale algo que não sabe, e pelo jeito não tem conhecimento.

Sabe oque é AutoIT?[...]Hum tenho certeza que vai falar que sabe, então já que diz claramente que o "método"(a qual se refere) é AutoIT me mostre as lindas e belas provas :) logo após de mostra-las, poderás me jugar, até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

METE UM CLOSE AQUI POR FAVOR MODERADOR

 

ESPALHANDO TROJAN COM FORÇA !!!!

 

ARQUIVO VIRAL, CONTEÚDO PERIGOSO, SEU COMPUTADOR ESTARÁ EXPOSTO, TODAS SUAS SENHAS ESTARÃO EXPOSTAS

 

TROJANs

 

 

E ai amigão, tudo beleza?

kk, não entendo porque tanta revolta pra cima de mim, tem provas que é vírus, posta ai \o/

Não adianta sair ai comentando meu tópico dizendo que tudo é vírus, to trazendo o cheat e ainda vem dizer que é vírus..kk, não é atoa que muitos criadores de cheat saíram daqui.

Falando coisa que não sabe, você é daqueles que mal nasce e já quer falar..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo refiz o scan e os scan's são completamente diferente, sem contar que o scan para download

esta em .rar e no scan esta em .exe. Resultado dos scans:

 

Scan do tópico: https://www.virustotal.com/pt/file/f2c3a4aa6b4cf94662875ab8564db1d388b3ef0c332a904327c790b09a54e7f8/analysis/

 

Scan Original: https://www.virustotal.com/pt/file/72d9bce7269966457cd0f50c8efecdefd09393215fd697bbf5d197cf7da91c73/analysis/1415503550/

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tópico fechado!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.