Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual seu campeão?


yNeevs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comprei 1 o loop

mas agr só jogo de zed e de supp

de thresh to jogando dmaiiiiiiiiiiiiiisssssssssssss

mas agr preciso só da nami msm

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que joguei foi o Zed, não sei jogar com ele até hoje ._., os que eu mais gosto é o Pantheon e a Diana

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu primeiro campeão que eu joguei foi a shyvana , lembro que ela estava em free week

 

Depois eu comprei a nidalee e me tornei main nidalee.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira tirando tutoriais, foi Katarina. Já o champion que mais joguei não sei ao certo, no Top é a Shyvana, na jungle Kha'zix, no mid Orianna, Ad Lucian e Supp Morgana, mas nenhum deles são meus favoritos kkk'. A Shyvana talvez até esteja...jogo com ela contra qualquer champion se me sobrar top.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.