Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

My account


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu recebi uma oferta na minha conta do LoL, atualmente ela tá D2(Diamante 2), tem as 20 páginas de runas, todos champions, skins legacy e tals...

Me ofereceram R$900,00 nela, eu to pensando sériamente em vender ela, até porque pra mim o retorno vai ser bem maior... E então, o que acham? Devo vender ou procurar um preço maior, ou não vender.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já gastei sim mais de 900 reais nessa conta, porém é meio nulo as chances de você reter esse valor, não to precisando de dinheiro agora mais é um preço bom até. E a propósito eu tenho outras contas smurfs, mas tenho. Vou ser se consigo um valor maior e vendo ela.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão Abstain é que nunca você vai conseguir vender uma conta seja em qualquer jogo com o valor o mesmo valor ou maior do que você já gastou na conta, se não a pessoa não iria querer comprar sua conta e sim gastar esse dinheiro na dela. E convenhamos que chega numa certa idade que fica difícil jogar, com trabalho, faculdades, namoro e outros afins, é bastante complicado pra mim jogar, mas vou com certeza buscar um preço melhor, já consegui aumentar para 1,300 reais o valor, tentei mais ainda.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara eu não venderia man '-'

Mas se for vender,sugiro colocar o tempo gasto no jogo como acrécimo no pagamento

Você pode recuperar o dinheiro mas o tempo não...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.