Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Adm       ! E falo mesmo!


Culle
 Compartilhar

Posts Recomendados

ADM'S QUE POHA SE ENXERGUEM!! OLHA QUEM POSTOU PRIMEIRO FUI EU!! POR ISSO DEVE EU SER O TOPICO ABERTO E ESSE CARA FECHADO! SE ENXERGUEM E COMPAREM A HORA DO POST DE CADA UM! DESGRAÇAS!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CHUPA SEUS BOSTAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM'S QUE POHA SE ENXERGUEM!! OLHA QUEM POSTOU PRIMEIRO FUI EU!! POR ISSO DEVE EU SER O TOPICO ABERTO E ESSE CARA FECHADO! SE ENXERGUEM E COMPAREM A HORA DO POST DE CADA UM! DESGRAÇAS!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CHUPA SEUS BOSTAS

 

E ai amigão, de boa?

Entendo da sua parte esse seu modo de "protesto", mas sendo um pouco coerente, não é necessário esse escândalo.

Por gentileza quando querer chamar a atenção da moderação, peço que envie uma mensagem em privado para um deles, sendo assim será mais fácil de tratar do assunto.

Fazendo esse tipo de 'protesto' você poderá sofrer punição, pense, eu lhe entendo.

 

#Edit~ Lembrando amigo, que você pode muito bem denunciar o tópico, por fazer repostamento de conteúdo já existente sem necessidade de criar.

Até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia explicar o ocorrido via MP, mas estive sem tempo vamos lá.

 

Primeiramente este tipo de conteúdo deve ser postado na área de Opiniões e Reclamações, que no caso está na área errada.

 

Na questão dos horários, vejamos.

 

O seu tópico foi postado as 06:51 AM e o meu as 12:09 AM. Eu garanto a você que meu tópico foi postado as 12:08 da madrugada que no caso seria 00:08 AM, mas não está esse horário (00:08 AM) porque o fórum não é programado dessa maneira. No meu tópico havia dois posts infratores (flood) que na qual foram apagados e os dois eram de 11:00 AM que no caso já mostra que o tópico foi postado, logicamente, antes das 12:09 da manhã e sim da madrugada. O criador do cheat havia me mandado uma MP para mim postar o cheat e mais ou menos uma hora depois eu postei. A mensagem via MP do criador foi enviada a mim as 11:15 PM da noite anterior e eu postei como mostra a sua print 12:09 AM que no caso seria apenas uma hora depois da mensagem que foi o tempo para eu testar o hack e formatar o tópico para postar.

 

Veja: Se o meu tópico tivesse sido postado as 12 horas da manhã como você acha que foi. Eu fiz um post, clique aqui, as 12 horas da manhã e o horário fica PM e não AM e no caso meu tópico foi as 12:09 AM que consta ser de madrugada e o seu foi pela manhã as 6 horas.

 

Espero que entenda, e espero mais respeito da próxima vez. Se achar que ainda não foi resolvido poste um tópico na área de reclamações. Abraços.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.