Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal Cross Fire error chato pliz ajuda !


civa01
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

ENTÃO GALERA EU TOU JOGANDO CROS FIRE DE BOA FAZENDO OS KILLS AO MESMO USANDO HACK OU ATE MESMO SEM USA HACK DERREPENTE APARECE NA TELA (ERROR CLIENTE 18_1)      QUE PARIO ERRO CHATO DA MISURA CHEGA DA RAIVA ALGUEM QUE SAIBA AJUDA AI POR FAVOR MEU DEUS AFF TA FODA EU TOU FAZENDO MINHAS EXPS MEUS GOLDS DA ISSO alguem ajuda pf :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ajudou essa do esbarrou eu ja sabia mais do hack nao porem quando eu to jogando eu nao uso reload eu uso so aimbot e wall msm assim da esse error eu acho que é por que eu mato de mais tipo eu tou em 1 lugar faço 18 19/1 no 20/1 da esse error principalmente no mapa do egito que e mata a mata msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ajudou essa do esbarrou eu ja sabia mais do hack nao porem quando eu to jogando eu nao uso reload eu uso so aimbot e wall msm assim da esse error eu acho que é por que eu mato de mais tipo eu tou em 1 lugar faço 18 19/1 no 20/1 da esse error principalmente no mapa do egito que e mata a mata msm

 

Então cara, acredito ser o Aimbot então, da uma maneirada se não vai dar erro mesmo.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.