[MCD] 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Scan falso. Alguem fecha este topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King~ 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Bom para começar percebi que o hack funciona pois todos estão falando mas... O nome do arquivo que você colocou para download ( HACKER BYKAKAROTO.rar ) não tem o mesmo nome do arquivo do que você fez o scan ( smona126232520107892887335 ) pois o scan que você fez é só uma das coisas dentro do download portanto peço para você que coloque o scan correto ou da pasta inteira ou de cada um dos arquivos separado Scan Correto da pasta inteira - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan que você ja havia colocado - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan da d3dx9_42.dll - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Perx - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera tah aew todos os Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS Todos os scans sao dos arquivos que estao dentro da pasta postada pelo baorfex bom depois de tudo isso prestem a atençao nos scans da pra ver que os viros sao do injector entao pra nao ter problema e so uzar outro injector -------------------------- bom xmathx como pode ver ja postei todos os scans para que todos saibam o que aonteceu e ja esta constatado que so foi feito o scan da dll do hack e nao da pasta inteira a unica coisa que tenho que dizer agora é que o nome da dll CAD3DHack muda no scan para: smona126232520107892887335 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Desculpe King~ eu não tinha visto que você já havia postado os scans... Obrigado por esclarecer as coisas, eu não tinha percebido que a dll CAD3DHack muda no scan para: smona126232520107892887335 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidelixx 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Desculpe King~ eu não tinha visto que você já havia postado os scans... Obrigado por esclarecer as coisas, eu não tinha percebido que a dll CAD3DHack muda no scan para: smona126232520107892887335 inatao velho nu meu deu isso tbm .. depois q percebi kkkkkkkkkk !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baorfex 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Desculpem amigos estava fora essas horas! Estou vendo seus problemas! o do carinha ali de cima ele aperta insert e nao aparesse MENU!E Igual aki em casa ou vc fik apertando ou dexa apertado ate aparesser ENTENDEU!!! E que e meio lag mais funfa sim e so fika apertando ou dexar apertado!!! kalker duvida posta aki dNovo Ae vc traduziu o post no Google Translate nao foi? Me passa o texto original que eu traduzo para vc para ter mais concordância e palavras certas. Nao Manin Nao Traduzi nada e Serio e os Scan O Maluko ja coloko o nome da dll muda!!Ta Certo Scan nao e falso nao!BLZ? SO UMA PERGUNTA ESSE E MEU PRIMEIRO TOPICO COM HACK FIKO LEGAL?LEMBRANDO BEM EU NAO TRADUZI NADAAA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Desculpem amigos estava fora essas horas! Estou vendo seus problemas! o do carinha ali de cima ele aperta insert e nao aparesse MENU!E Igual aki em casa ou vc fik apertando ou dexa apertado ate aparesser ENTENDEU!!! E que e meio lag mais funfa sim e so fika apertando ou dexar apertado!!! kalker duvida posta aki dNovo[/color][/i][/b] Nao Manin Nao Traduzi nada e Serio e os Scan O Maluko ja coloko o nome da dll muda!!Ta Certo Scan nao e falso nao!BLZ? SO UMA PERGUNTA ESSE E MEU PRIMEIRO TOPICO COM HACK FIKO LEGAL?LEMBRANDO BEM EU NAO TRADUZI NADAAA!! Eu perguntei se vc tinha traduzido no Google Translate é pq vc pôs Makes e u numa frase gJump (Makes salto u 3x mais!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baorfex 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 AAA..kkkkk To Ligado e que uso multi language!curto coloka tipo corre,salta,and more!Tendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfdc11 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Vo tenta de nvo então apertando um pouco mais de tempo vo sai agora epois volto abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baorfex 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Blz..E TIpo FIk Apertando dexa apertado e pq da Uma Travadinha Tendeu Desculpe pergunta mais se alguem soubo como jogar AVA me AJuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfdc11 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Mais qnto tempo mais ou menos dexa apertado ?? e o erro ki tu falo ki da qndo injeta naum ta dando naum Aguardando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brolly100 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Funfo direitinho aqui Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfdc11 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 tentei aperta uns 5 min cara naum deu .....to achando ki eh o negocio de naum da nenhum erro qndo do game start alguem pode ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0015 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Afs aqui eu joguei mÓw tempao com o hack ai passou um tempo eu entrei e depois de 1 partida eu Tomo Dc Todo mundo fala q é normAL TOMA DC POR CAUSA DO HACK MAIS QUERO ENTENDE OQ A DI NORMAL NISSO ??? sE PUDER ME AJUDEM OK? vLW QM me AJUDA eU aGRADEÇO COM MAIOR PRAZER (EU VO LA DO MEU CLIKE EM AGRADECER E VOU TIRAR UM SS PRA NUNK ESQUECER ESSE AGRADEÇIMENTO Q EU FIZ ) ^.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Pessoal Se vosheis não querem Baixar o Hacker porqê ele contem virus não se preucupem o virus esta so no Injetor ! (PerX.exe) aconselho usar outro Injetor ;) ________________________________________________ Se GostooU Agradeça ! Seo Dedo não vai cair ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioloko 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Viu o perx naom abre e eu tentei com outro injetor naom deu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleysson 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 funfa deboa no Vista?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 qê windows você usa? _________________________________ Se ajudei Agradeça ! Seu Dedo Não Vai Cair ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0015 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Meus : windowns xp... quando eu entro e jogo numa sala da tudo serto mais ai quando vo en outra tela da Dc to Mto triste... na 1º eu consegui fikei mów bobão por causa q eu tinha conseguido Agora eu me fodo toda hora me ajudem PLz eu Do um Clike em agradeçer me ajudem plz =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Intão o Mesmo Qê Aconteceu Aqê Fufa Uma tela so ! em maioria dos Windows {Aqui tbm não fufo {Windows Vista Starte e no do meu colega Windows Vista Ultimate} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurybr 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 funcionou maneiro recomendo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baorfex 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Desculpem a Demora...Estava na minha Avo!! ENtao amigos segue o tuto Serto coloka o d3dx9.dll(axo q e esse nome)Na Pasta do CA!!! Se continuar dando erro sinto muito so me falem se no vista pega?pa eu edit!Blz? Desculpem o flood...Mais sao muitas duvidas!!! Se vc aperto insert e nada aconselho a usar outro injetor Faith Coisa assim!!!! Ja o Problem de ""TOMAR DC""Deve ser o d3dx9.dll o problema!!!! Caso acontrario SInto Muito Amigos Tentei Ajudar!!:( :( :( esse topico merece fixo?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-Venon 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Hacker [PATCHED]...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baorfex 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Cuitado...Cabei de usa ele sai agora do CA!!!MAtei No Total Uns 300 Ja!! Tem Gente q nao Sabe Oq Fala:/! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleysson 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 naum tá funfando aki.... fiz tudo conforme o tuto mandou!! ai quando eu entro no jogo nem dá erro nem nada....eu fico jogando normal.... jah fikei com o Insert pressionado mais de 7 minutos!! alguma ideia do que possa ser??? grato! OBS: Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baorfex 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Bom Manin!!Fika Apertando Insert! OBS:Uso Otro Injetor!! Caso se nao der e seu PC!!! Pois no WIn 7 do meu amigo FUNFO!!! ESSE TOPICO MERECE FIXO MANOW? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados