wizarrrd 0 Postado 7 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2014 Olá, bom dia/tarde/noite. Como diz no nome do tópico estou voltando pra minha vida no ps, ou não né... Eu participei desse forum há 4 anos atrás, ou seja, faz mais ou menos uns 2~3 anos que eu não faço NENHUMA sign... sim, muito tempo. Resolvi voltar por que eu vivo num tédio imenso etc, etc. Pois bem, essa é minha sign, bem simpleszinha pq amo coisas simples. Avaliem e critiquem com carinho ❤ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 17.685 Postado 10 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2014 Esta ruim , muito morta , iluminação excessiva em certos pontos e a Render não esta muito bem posicionada. QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados