Liosdragon 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 · olha galera me ajuda to com uns problema! baxei um arkivo e nele veiu um programa de alguns comando de gm tipow dar ot fit kikar e etc,na pasta dele veiu um negocio com mts informa´oes do ot imodificavel ai meu amigo q tem meio q experiencia nisso mando eu copiar td e mandar para um bloco de notas e auterar oq eu kiser eu fiz neh dai num mudo o ot em nd e acc de gm q tem num consigo entra ta ligado?? nem no xar q tem la. me passa o programa pra dexa o ot on eu consigui entra no ot com o ip q eu botei no bloco de notas (127.1.1.1) ai ngn on neh claro oq eu fa´ooooooo? tenhu uma tuia de programa pra faze o ot agora eu kero a ip e nome do meu ot tenhu o map yourot bem modificadaum e agoraaaa? me ajuda VLW GALERA ^^ N ESQUECE DE BOTA O LINK! SE FOR AO BANHERO NAUM VAI COM A DESCARGA FLWWW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xedegux 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 · oLá, olha primeiramente para os players entrarem no seu servidor você precisa liberar a port 7171. O resto se você quiser eu posso te ensinar por msn. ([email protected]) Me add que eu te explico e tiro suas duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 · Xedegux tem nada aver! Cara era pra você mudar a extenssão do arquivo de comands! Mas os comandos vocÊ não pode alterar a não ser que vocÊ programa e ot! Poste na área de duvidas que responderei melhor! Isonix~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados