souzitex 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Galera quando eu escolho um servidor para eu logar aparece: tempo de conexão esgotado. Sem resposta do servidor. Como faço para jogar? O estranho é pq minha outra conta entra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Osrak ~* 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Tente reinstalar o GC, aqui funcionou, ou li em um outro topico que se voce for com o Iluminado durante um minuto no praticar dai da pra voltar la e entrar mas eu nao garanto que funcione mas tente pode funcionar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 souzitex 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Po reinstala demora dimais. Sera q o treko do iluminado funfa? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paldon 2 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Po reinstala demora dimais. Sera q o treko do iluminado funfa? Abraços Não é preciso desinstalar. Depende da hora em que você entra, por exemplo: agora de 11h eu loguei no serve elesis e entrou, depois fui entrar no ronan ai já deu bug. Você vai ter q tentar entrar em cada servidor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Mew, é porque ta bugado mesmo. Ontem ninguem tava conseguindo entrar, mas ai eu fui jogar umas meia noite e entrou normal Va tentando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chowderz 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Pois é o problema comigo foi o mesmo. O que realmente resolvia era entrar no servidor Lire que era o único que entrava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
souzitex 0
Galera quando eu escolho um servidor para eu logar aparece: tempo de conexão esgotado.
Sem resposta do servidor.
Como faço para jogar?
O estranho é pq minha outra conta entra.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados