Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vayne


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Só eu acho Vayne muito OP?

Foram me gankar no level 7. Rammus veio pra dar Taunt e eu flashei e fui na MF, Rampage... Matei ela e stunei o Yasuo, double kill.

Ahri errou o Charm, logo em seguida fiquei atrás dos minions pro Rammus não me pegar, triple kill..

Matei ele pro Quadra Kill...

 

Detalhe, isso tudo solo.

 

Picture Relatada:

 

9GKeTj0.png

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho Vayne o melhor AD e o melhor duelista do game. A fase de rotas até o level 6 é bem complicada, principalmente contra champs que batem de muito longe como: Cait e Tristana. Porém depois do level 6, aquela ult e o true damage... PUFF, aquilo vira o demônio. Mete uma Youmuu's nela como second item, chesus... Quero ver quem corre dela :3. Respondendo sua pergunta, não não é só você que acha ela muito op, eu também acho. Penso que é um champ que se você manjar, carrega um game fácil.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meta, ela é o melhpr Adc, tem um early game meio fraco, mas depois dos 15 minutos já fica chata, quando chegar aos 30 minutos, só dar surrender.

 

Também já fiz um quadra sozinho com ela, mas já era mid game eu estava lv 13. Só não dei penta solo por que o último a ser morto era um Alistar, e matar Alistar ultado... nem rola, aquilo fico um monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em elos não muito elevados ela é free elo, mas não é tão forte na minha opinião apesar de ser minha main Ad, atualmente eu acho Corki o mais forte, seu combo de Q e R acaba com uma vayne, até porque ele countera ela. Eu subi de Corki, Katarina, Zed e Vayne, e Akali, Syndra também é uma boa opção, esse são champions free elo.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, gosto muito dela , se você pegar algumas kills no early game lá no mid/late game vayne acaba com o jogo .

 

Mais pra mim tristana é a mais roubada no late, o range com Q ativado concerteza a vayne vai evaporar .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara você tem como recompensa por passar por uma lane complicada,farm dificultado por pressão fácil do suporte inimigo quando o oponente é uma vayne... acho que vai um pouco das pessoas não saberem usá-la, logo não sabem jogar contra ela também.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.