Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual foi o seu melhor momento no Grand Chase?


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me lembro dos tempos em que meus amigos ainda jogavam Grand Chase. Eu me juntei com dois e nós pegamos o Lupus rapidinho. NO tempo que era 25 em Kamiki. Hoje em dia só rola treta e confusão. Já passei vários bons momentos no Grand Chase e queria saber sobre vocês.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor Momento Que Tive Até Hoje No Grand Chase Foi

Meu K/D De 7/1 Com A Arme Na Época Eu Conseguia

Ser Pior Que Sou Hoje Por Isso Fiquei Tão Feliz :B

「すべてのイベントが進行するための素晴らしい機会です。」

谷口清張

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar em fevereiro de 2009.

Meu melhor momento com certeza foi em 2010-2011, tanto no PvP, quando entrei pra Brazilian Guardians fazendo teste com o bergher, quanto em amizades, cujo algumas tenho contato até hoje.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não possuo uma certa data,embora o melhor momento foi quando eu criei dupla pra jogar em missões (bem no comecinho mesmo),já que é algo bem difícil jogar com duplas hoje em dia.Nessas seasons ou você joga sozinho,ou com um amigo.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 2 e 3. Noites e madrugadas jogando com minha dupla, e aquele coraçãozinho brilhando do lado *--------------------*. Tambem tem o tempo que eu jogava em lan house, season 2. Dificuldade para passar fim de vermécia e pegar o Ronan, se bem que quando peguei nem joguei com ele, AHAHHAHA. Quando lançou templo da luz, <3, aquela maldita segunda forma da Venese era o demônio, me orgulho de ter pego a Amy de GP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Meu bom tempo quando na epoca eu tantava pegar a rey, ela tinha pega uns 80 negocio e era fase sim, fase não entao eu fiquei 1 ano pra pegar a rey e quando eu pego, todo mundo ja tava foda eu na lan do meu pai gritando '' :festa: eu pegueiiiiiiiiiiii a rey sem hack, sem casx, so o deus desse jogo'' foi e ainda vai ser o melhor dia da minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.