Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bjergsenking


frozenClock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem dúvidas o Bjergking na minha humilde opinião é um dos melhores Mid da atualidade, só acho que fica páreo duro com o PawN e o Faker que pra mim, nessa season tiveram um baixo rendimento.... Principalmente Faker, acho que ele é um player revelado que tende a surpreender muito ainda, e acho que a TSM é pouco pra jogabilidade que ele tem, ele leva nas costas esse time rs

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com seus dedos, nos seus devidos lugares, ainda acho que esses caras não são normais, quando um Blitzcrank corre atrás de mim eu já fico desesperado e começo a errar tudo, imagine ele nesta situação.

"Não está ocioso apenas aquele que não faz nada, mas também aquele que poderia fazer algo melhor."

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bjerg É Um Mid Laner Muito Forte Mesmo E Com As Comps Que A TSM Faz, Eles Maximizam Ainda Mais O Poder Dele. O Cara Deu Pentakill De Karma Depois Dessa Eu Posso Até Desinstala O LoL :B Custo A Dar Um Penta De Yasuo E Fizz Que Atualmente São Meus Mains

「すべてのイベントが進行するための素晴らしい機会です。」

谷口清張

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.