Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Capitão America

ForeverMarshall
 Compartilhar

Posts Recomendados

É como eu te disse pelo skype, Codec...

O fundo não está interagindo com a render, além de estar muito poluído. A render foi mal posicionada, e está meia torta. Errr... tem como melhorar muita coisa aí ainda.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu te disse pelo skype, Codec...

O fundo não está interagindo com a render, além de estar muito poluído. A render foi mal posicionada, e está meia torta. Errr... tem como melhorar muita coisa aí ainda.

Abraços.

Obrigado pela opinião , como eu disse irei ficar mechendo nessa TAG até ficar Estilo "HAGARO"

Link para o comentário

Sabe o que você poderia fazer?

Colocar a render em um ambiente preto e fazer um jogos de luzes vindo da direita pra esquerda. Luz indo ao encontro e rebatendo contra o escudo do Capitão America. Fazia efeito de ida e volta das luzes.

Atrás do Capitão America, uma "imagem" que ele estivesse tentando proteger, como uma mulher, etc.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu não gostei da sua tag, não interagiu...

O tratamento e a iluminação ficaram péssimas.

Tem uma C4D no canto esquerdo inferior que não tem efeito, está como você deixou a C4D e não adicionou efeito algum.

Tente melhorar.

Abraços.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário

Tá muito poluído meu caro.

O tratamento que você usou em cima da render ficou muito feio e não combinou com o bg, a render tá amarelada o bg é uma espécie de azul com uma variação imensa de cores. Se você curte o Cap. América, recomeça todo o job. Se possível comece usando uma stock completa ao invés de uma render, assim você só trata a imagem como um todo. Aquele C4D em cima da render ficou maneiro, é uma boa investir nisso, você soube mesclar certinho, tente colocar mais alguns C4Ds. Se for mesmo usar essa render, Faça um Bg, separado da render, trabalhe mais no bg, não "jogue" os efeitos lá e deixe-os. Vá posicionando um a um de um jeito que combine. Como eu já disse a render está amarelada, parece papel "velho", tente trabalhar uma cor de efeito na render, que combine ou seja a mesma do BG. Uma grande parte você já sabe, a render tá bem colocada no job.

Até !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Pode-se perceber que a sua tag está bem iniciante c4ds wireframs bubles aplicadas incorretamente.

Eu recomendo iniciar com trabalhos por stock que já contenham algum tipo de iluminação e você trabalhe em cima delas

2q4ki.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.