Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus Scripts [Auto Ignite, Item Active, DatYasuo...]


-Naruto0208
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Eae galera, blz? Vou postar aqui alguns dos scripts que eu uso e logo logo postarei o resto ;)

 

#=========================================================================#

 

AutoIgnite :

 

Ativa ignite automaticamente quando o alvo estiver com vida o suficiente para matar. (Obs: Pode não matar em caso de poções, ss ou qualquer fonte de cura.)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

#=========================================================================#

 

DatYasuo :

 

Script do yasuo com diversas funções, entre elas combar ou usar itens.

 

Funções :

Comba apertando espaço

Last Hit apertando T

Lane Clear apertando V

Barreira automática (Opções mudam de acordo com o time adversário, dúvidas mandar PM)

 

PS: Caso use esse script, recomendo que não use SOW ou Item Active junto, pois ele já tem a função dos 2.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

#=========================================================================#

 

FGE - FreakingGoodEvade :

 

Script semelhante ao Evadee para quem não tem BoL VIP, ele esquiva de skills como o grab do blitz, hook do thresh e até ults globais. Para esquivar, a skill precisa aparecer para você antes de te acertar, exemplo : Caso um blitz mande o grab de uma moita, o script pode tentar desviar só depois de ela aparecer. Dúvidas PM.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: Necessário old2dgeo para funcionar, basta baixar e colocar na pasta commons.

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

#=========================================================================#

 

SOW - SxOrbWalk :

 

Ajuda você a com funções básicas.

 

Funções :

 

Last Hit - Configurável

Lane Clear - Configurável

Harass - Configurável (Deve ter outras, mas me esqueci agora.)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: Ele precisa do arquivo SxOrbWalk na pasta Commons.

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

#=========================================================================#

 

Item Active 1.3 :

Ativa itens automaticamente, itens como Blade of the Ruined King, DFG, Gunblade.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Vlw galera, não sei de quem é os scripts, pois apenas fui pegando pela net, caso saibam de quem é cada um, me avisem que colocarei os créditos.

 

yusqrYQ.png

VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico tudo organizado e tudo mais ...

 

Mas ainda tem gente que usar BoL ? MEO DEOS... O LeagueSharp é muito melhor os scripts não dão lag não da BugSplash e tem uns scripts muito bom ... um exemplo é o EVADE mesmo que o BoL tenha nem se compara com o do LP

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, de preferencia eu só uso o evade mesmo, ja que o Yasuo é meu main champ então eu sei fazer combos, que nem o script faz, ja tentei, o script tem um delay de combos, e uma certa "rotina" de dados, repetindo sempre o mesmo combo, matando ou não, eu de preferencia prefiro muito + jogar no dedo do q focar um script desses que não é 100 % certo de tal coisa, mas o Evade aconselho, ainda + quem usa Yasuo como eu, pode antecipar a barreira antes de tomar uma ult de uma Ashe por exemplo, sendo que ele, não mostra apenas projeteis, mas também skills lançadas ao chão, como o Q do Cho'Gath, as bombinhas do ziggs, skills da zyra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Belo tópico tudo organizado e tudo mais ...

 

Mas ainda tem gente que usar BoL ? MEO DEOS... O LeagueSharp é muito melhor os scripts não dão lag não da BugSplash e tem uns scripts muito bom ... um exemplo é o EVADE mesmo que o BoL tenha nem se compara com o do LP

 

Também acho o L# simplesmente PERFEITO se comparado com o BoL, Evadee é a melhor prova disso, no BoL pra você usar tem que pagar (Evadee = VIP) e ainda chega ser pior do que o free do l#

 

ótimos scripts, eu uso o Evade , eu acho ele mais prático, desvia de tudo!

 

O do L# (Leaguesharp) é bem melhor, mas muitos preferem o BoL né? ;)

 

Poxa onde baixo o evade

 

Infelizmente, se eu me lembro, o evadee é pago pro BoL, caso queira ele free, pode baixar o L#. Muitos dizem que chega ser melhor que o BoL;

 

onde baixo esse old2dgeo?

 

Está logo em baixo de cada script o link do que precisa.

 

onde acho aqle qe ve os atk antes de o cara atakar?

 

Esse ai é o Evadee (e ele desvia sozinho) pena que é pago.

 

cara, de preferencia eu só uso o evade mesmo, ja que o Yasuo é meu main champ então eu sei fazer combos, que nem o script faz, ja tentei, o script tem um delay de combos, e uma certa "rotina" de dados, repetindo sempre o mesmo combo, matando ou não, eu de preferencia prefiro muito + jogar no dedo do q focar um script desses que não é 100 % certo de tal coisa, mas o Evade aconselho, ainda + quem usa Yasuo como eu, pode antecipar a barreira antes de tomar uma ult de uma Ashe por exemplo, sendo que ele, não mostra apenas projeteis, mas também skills lançadas ao chão, como o Q do Cho'Gath, as bombinhas do ziggs, skills da zyra

 

Bem, o script e 100%, pena que esse ai esta desatualizado, antes a bomba do ziggs tinha como parar o dano dependendo da posição da barreira, as plantas da zyra ainda param na barreira (as que prendem), o do Cho eu nunca testei, e sabe, você pode desativar no menu qual habilidade você vai usar barreira.

 

Como instalo?

 

Tem tutoriais aqui no webcheats, só dar uma pesquisada ;)

 

ICDr5lk.png

VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.