lawLiet15 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · nao ta funcionando o link \o/ ue mas n tem problema, tem otro topico do forum de um hacker pro GC pumaloco que funciona ( eu uso xD ) topico aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JimmyNevado 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · O Coloca o Link Do download ai Por FAvor! Valeuuu vc me ajuda demaiss eu te amo caraaaaaaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo58 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · eu tbm aki no meu naoo tem star ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabinexx 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · aki quando eo entro pelo start ele abre o mais e aparece "finalizado incorretamente" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalak 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · me ajuda mano nao consigu achar esse tal de start.bar q vc falo ai eu nao acho ele ne lugar nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukemaranhao 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · Ei mah Isso Server Tbm No BGC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenope 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Aqui o script nao ta funfando ta dando erro de inicialização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Ta Ae galera cabei de terminar mas valeu a pena Contem: Auto-Kill /One Hit Experiencia Almentada pra 90% num deu pra dechar 100% Melhor de Tudo Num Trava no Final Da Missão! Downloads: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/289177-script-krathos-scripts-v-3-0-auto-kill-exp.html#post1342701 Visite este tópico o novo hack está lá... Instalação: 1- Só Colocar Na Pasta Stage do Seu GrandChase Pumaloco 2- E Iniciar Pelo Start.bar que tem lá Não Inicie o Jogo Pelo Atualizador Senão ira atualizar e o script vai sumir Bom Jogo! Créditos: Krathos Agradeça Pois gastei tempo fazendo o script :)! Krathos Adorei o Script , Más Está Na Area Errada; Area Certa Grand Chase - Pirata Área destinada à Servers e programas de Grand Chase Pirata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliinhoow 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · parceiro , primeiramente parabéns pelo tópico magnífico .. vô testar ela aqui , jájá edito (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100mematar 2 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · poo hack nem ta pegando pode fazer outro ai para nos?? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados