HackerChrow 11 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 · Olá Pessoal Blz? HackerChrow Aki trazendo + um Trainer só que é Adivinhe ? Para "MuAway é Claro :D" Entao vamus ká OBS: SE VC'S ACHAREM QUE E VIRUS NAO CRITIQUE POIS TODO HACKER TEM VIRUS, NAO ADIANTEM FALAR "Isso e Keylogger recomendo nao baixarem a nao ser que vcs quer perder a acc" Mano se vc n quer baixar nao critique dmr? entao vamus continuar uehuehue E provavelmente ele é um virus generico , oq é virus generico ? e um virus que nao afeta o pc pelo que eu sei ;) ENTAO Baixem quem quiser + se for pra criticar faz o seguinte, nun tem um "X" dolado de 2 quadrado? Só Clickar lá ;) Print: Tutorial: 1° Abra o Trainer como ADM (Se for Windows 7 ou 8) 2° Clicke em Cadastrar e Preenche como quiser (nao coloque senha ou e-mail que exista eu recomendo ) 3° Logue No Hacker Quando vc for logar irá demorar um pouco . 4° Abra o MuAway e se divirta ;) Link's Download: removido pela moderação Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Master Trainers HackerChrow KillerMain Cr4CK-AWAY 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
進撃の巨人 0 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 · Tem um video mostrando seu funcionamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takioche 0 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 · [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Esse foi o meu scan :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeninja 0 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 · Muito virus amigo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 16 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2014 · Péssimo tópico , conteúdo de péssima qualidade , baixei no meu 32 bits e totalmente travou e acusou Trojan .. Recomendo não baixarem pela integridade de suas máquinas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackingtopzika 0 Postado 18 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2014 · Pior tópico que ja vi . 1º para ser um trainer tem que te pelo menos 5 itens . 2º se você postou a gente pode criticar jaé e isso ai é puro virus Closed"!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados