IbackPwneÐ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · proston tale, Pq eu me chamo iback? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Porque Você Voltou! Porque eu Sou Tão Burro A Ponto de Não Saber Escrever meu Nome? '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · porque Deus quis assim :D porque esse tópico foi criado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Porque o AnBu Não Tinha Nada pra Fazer! Como as Mensagens de Fax Chegam? .-. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Por Maquinas Alienigenas...-.-" Por que piada é tão engraçada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · por serem de ETs. Porque inventaram a teoria do fim do mundo em 2012? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Por que não funcionou em 2000, 2001, 2002... 2009... Qual a idade dos adiministradores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=.Gaby.=- 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Acho Que Ningém Sabe (Só Eles) Qual a cor do Cavalo Branco De Napoleão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Azul =D Você sabia que perdeu 4 segundos de sua vida lendo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · E li em 2 segundos, porque eu sou eu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Pq vc não é eu Porque a banana é amarela ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kisuke~* 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Porque vc é vc quem mais ninguem no mundo é pois eu sou eu vc e vc entendeu ?:rolleyes: Qual a raiz quadrada de 44766 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · R: 211,579772 Pergunta: Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo? Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Porque Eles Não Sabem Disso ._. Como Diz o Slogan do Filme Alien, "Se Você Gritar no Espaço, Ninguém Vai te Ouvir!" Porque 1+1 é 2? Abrçaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GzT 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Por que sim :P Por que uma pessoa acredita quando você diz que existem 4 bilhões de estrelas, mas insiste em checar quando você diz que a pintura ainda não está seca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Por que elas gostam de tocar nos quadros pra estraga. Porque o Bob Esponja se move sendo que as esponjas são seres fixos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Porque Ele é um Ser Animado e Que Não Existe. Porque o eu100 Gosta de Falar do Bob Esponja? '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · porque ele assiste bob esponja! por que o goku vira super-sayajin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Por que o criador quis. Porque vocês acham que eu assito Bob Esponja?--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Porque vc fez uma pergunta sobre o Bob Esponja. Porque Drake e Josh é engraçado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Porque vc fez uma pergunta sobre o Drake e Josh. Pq o ronaldo brilha muito no corinthias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Porque esta no Corinthians! Porque o Naruto é tonto o bastante pra dpois de um seculo continuar procurando o Sasuke? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Porque ele é Tonto o Bastante para Depois de um Século Procurar o Sasuke! Qual o Sentido do "Viver" ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Fazer oq te da prazer. Como vc acha q é a vida após a morte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Não tenho como saber. Como você acha que inventam essas perguntas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados