Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp+Instakill


Dimenoloco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado aí, seu        , por ajudar a estragar outro jogo, manchando ainda mais o nome dos brs. Depois as desenvolvedoras banem ip dos brasileiros e voceis reclamam. Espero sinceramente a pior das doenças pra voce, e que voce morra sofra. Você não merece a vida, e se um dia eu tiver a chance, eu irei te esfolar vivo seu pedaço de lixo.

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou conseguindo usar o hack, ou então não estou sabendo :/

O league sharp tá funcionando normal, tudo tá funcionando normal, todas as Assemblies, mas não sei usar o Exploit.

Por favor, oque eu devo fazer, exatamente depois de comprar a Espada do Rei? Como é que eu uso o espaço, aperto ou pressiono? Eu uso só quando o cara tiver proximo de mim?

Explique-se mais.

Lies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou de funcionar :c kkkkk

upei 3 elos kkkkkkkk

quem quiser me add .. Yazimoto

sera que atualiza ele ?

 

Sinto muito mas,contagem regressiva pra ban da sua conta.

 

Mano, justo na md5 pro ouro parou de funcionar...

14/11/14... Pfv concertem...

 

Exploit não é igual aos scripts que é fácil de consertar.

Exploit é uma falha do sistema do jogo,que é muito difícil de encontrar,por isso só conseguiram refazer depois de algum tempo.

Sendo assim,boa sorte na sua MD5 e que suba de ELO sem precisar do Exploit.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um tutorial rapido.

 

Habilite o script de acordo com o tutorial explicado pelo carinha que postou o mesmo.

Dentro da partida , antes de qualquer coisa , Aperte F5 , o LeagueSharp vai dar reload e injetar o script , se for sucesso , uma mensagem em cor branca vai aparecer no chat.

Aperte shift para ver se realmente esta ativo , se estiver tudo bem , pode comprar a pot que ela vai durar numa boa

Quanto a espada do rei , eu aconselho comprar a alfange e coloca-la no segundo slot de itens , quando tiver o restante do gold para a espada do rei , volte base e compre ela , mas ela nao vai ficar no seu inventario , vai ficar apenas a alfange no mesmo lugar , e o gold ainda vai estar la pra voce comprar outra coisa que voce queira.

Agora só chegar perto do oponente segurando espaço , o script vai estar ativo , a alfange vai estar com o efeito da espada do rei e sem cooldown , dando dano até matar nos inimigos.

 

Aqui funcionou assim , numa boa , joguei 2 partidas e vi que funciona , caso tenham duvidas falem comigo , derrepente eu posso ajudar ^^

 

me ajuda ae me add no skype man >> ericklisboa.2

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão garra vergonha na cara pra baixa isso por isso que todo jogo bom no brasil fali,porquê vocês tem a capacidade de enche o pc de vocês de virus so pra te o gostinho de ganha de pessoas que sem o hacker vocês não chegam nem perto......

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um tutorial rapido.

 

Habilite o script de acordo com o tutorial explicado pelo carinha que postou o mesmo.

Dentro da partida , antes de qualquer coisa , Aperte F5 , o LeagueSharp vai dar reload e injetar o script , se for sucesso , uma mensagem em cor branca vai aparecer no chat.

Aperte shift para ver se realmente esta ativo , se estiver tudo bem , pode comprar a pot que ela vai durar numa boa

Quanto a espada do rei , eu aconselho comprar a alfange e coloca-la no segundo slot de itens , quando tiver o restante do gold para a espada do rei , volte base e compre ela , mas ela nao vai ficar no seu inventario , vai ficar apenas a alfange no mesmo lugar , e o gold ainda vai estar la pra voce comprar outra coisa que voce queira.

Agora só chegar perto do oponente segurando espaço , o script vai estar ativo , a alfange vai estar com o efeito da espada do rei e sem cooldown , dando dano até matar nos inimigos.

 

Aqui funcionou assim , numa boa , joguei 2 partidas e vi que funciona , caso tenham duvidas falem comigo , derrepente eu posso ajudar ^^

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pfv me ajude eu estou com problema me add skype please : russo.cvs

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.