Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tapatalk bugado

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem ultimamente vejo que meu tapatalk esta me mandando notificações de alguns topicos mas quando eu tento visualizar sempre manda eu logar novamente...

Comecei a reparar que apenas staffers comentam estes topicos , acredito que alguma permissão minha esteja com erro e permite que o tapatalk me envie notificações sobre estes topicos internos.

99b5e07fa5f277a664668f77175af840.jpg

Enviado do meu iPhone roubado de um turista usando tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desativei as notificações do meu tapatalk, elas irritam um pouco...

Veja se é algo relacionado ao 'My Activity' (posts de amigos) nas configurações da sua conta no tapatalk. Se não, são permissões mesmo.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Eu acho que são as permissões mesmo pois não tenho o Caffrey e nem o PK como amigos.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Logando pelo navegador você consegue notar alguma permissão diferente? Realmente não consegui identificar nada que pudesse estar gerando isso.

Abraços.

Não , apenas pelo tapatalk aparece essas notificações internas.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Ok Jm' , o problema nem é as notificações em si mas as notificações que vem da area interna pois pode ser que algum topico importante apareça para min e eu não quero ter problemas relacionado a isso...

E novamente mesmo relogando apareceu outra notificação de topico interno , vou desativar aqui as notificações pois não quero problemas.

Pode fechar o topico.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Já passei o caso para o HoruS e ele irá ver a possibilidade de mandar um e-mail para os desenvolvedores/responsáveis pelo aplicativo notificando o ocorrido. Obrigado pela preocupação.

Abraços,

Fechado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.