Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Treino de Tratamento


Kaiser Chief
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz para treinar o tratamento, ignorem a tipografia, eu sei qeu ficou horrível, que tipografia é só avançado e etc, mas é porque eu gosto de colocar para dar nome aos meus trabalhos.

 

f7Z9gXh.png

 

Está ai, críticas construtivas sempre bem-vindas.

 

Stock usada

 

 

0taGpUz.jpg

 

"The best man are the man who think who are him"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem simples, mas muito agradável.

O tratamento deu uma suavizada na imagem, pessoalmente, gostei muito.

Mas acho que vale tentar ser um pouco mais radical nesse momento e fazer algumas mudanças grandes. Tipo mudar a cor base da imagem e ainda assim manter o equilíbrio entre luz e sombra. Isso ajuda bastante.

Não há hora certa pra começar a praticar tipografia, se você tem interesse, deve sim tentar. Uma dica que posso passar é usar cores que contrastam com a da tag. Assim você puxa um pouco de atenção para o texto mas não perde o equilíbrio entre cores. Tenta usar o círculo cromático.

 

cores_circulo_cromatico_analogas_complementares.jpg

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa , gostei muito do tratamento aplicado

Pelo que já conheço suas TAGs você vem evoluindo... só tem que deixar a tipografia um pouco de lado nesse momento e se focar em deixar o JOB agradavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.