Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Treinamento rsrs


Kaiser Chief
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obs, peguei uma stock, e ela ficou muito grande, mas enfim, consegui aproveitá-la ao máximo, eu acho.

 

Não clocarei em devido ao tamanho

 

Stock usada: http://i.imgur.com/QfPG0JH.jpg

 

Trabalho: http://i.imgur.com/HEbByax.png

"The best man are the man who think who are him"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse efeito utilizado para escurecer um pouco a Stock , Poderia ter Aplicado algumas texturas que dessem maior destaque e tudo mais

Continue assim que esta pelo caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do efeito que as cores deram, mas você preocupou muito no tratamento e esqueceu de usar a iluminação natural da stock ao seu favor.

Mas realmente o tratamento ficou muito bacana.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

WOW cara realmente eu adorei seu trabalho

 

Você conseguiu melhorar a stock em quase 100% esse tratamento ficou perfect você conseguiu diminuir a saturação da stock original e deixou ela com um aspecto de morto que combinou perfeitamente com o "tema" da stock

 

Bem vou dar uma dica aqui que pode melhorar muito seu trabalho e gostaria de ver o resultado

 

Crie um grupo novo e coloque todas as layers la dentro

Faça uma copia do grupo original e tranque ele caso aconteça algo de errado

Faça uma copia da copia e aperte o ctrl+E ( isso vai fazer com que todas as layers se mesclem)

Agora copie essa nova layer

Na layer de baixo de um Motion Blur com 3 de px e com um angulo que siga a direção do cabelo da personagem

Na layer de cima de um Sharpen >> Sharpen e diminua a opacidade ate ficar agradavel

 

Tente fazer isso e poste o resultado.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.