ajsg14 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 · O hack foi atualizado e está funcionando novamente Basta abri-lo e iniciar a partida e é claro, fazer a Espada do Rei ou Alfanje de Bilgewater, é só usar o efeito ativo dela no champ inimigo e ser feliz. Download: Removido Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blazerdark 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 · funfa mesmo ? alguem testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepsimen 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 · n ententendi... me explica ae e eu n consigo baixar!!! travea em 99% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piumbini14 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 · alguem testou isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blazerdark 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 · baixei so q meu pc bloqueou o arquivo , bem suspeito @edit é viruuus ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macobinha 107 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 · Scan FALSO e informação FALSA. A RIOT não seria tão besta a ponto de ter corrigido um exploit recentemente e ter dado brecha pra aparecer outro em menos de 1 semana. Está claro aqui o AVISO: Não há nenhuma atualização do Exploit da BotRK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados