Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Razer Abyssus ou Deathadder ?


'Charizard
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você quer um mouse p/ camps sem dúvida alguma o dA! Mouse mais completo, ótimo tamanho, ótimo sensor, ótima pegada, ótima durabilidade.

DPI não muda em nada no desempenho geral do mouse independentemente se ele tiver 100 ou 10000, você provavelmente nunca vai usar mais de 1800, vai depender bastante do teu tipo de sensibilidade e costumes.

Se conseguir achar o 2013 por um preço bom vai com ele sem dúvidas, se não, pode ir com o 3.5G também que é ótimo! (igual o meu).

 

Cuidado também que no 3.5g existe a versão canhota e a normal, verifica tudo certinho se for comprar.

Abraços.

 

Edit:

 

dA tem macro nas duas versões (2013 e 3.5G) já o Abyssus apenas na 1800 DPI e na versão 2014 não sei te informar.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então cara , eu também sou um WGB / B3 player e te indico o Deathadder por ele ter uma resposta muito rápida , ser confortável , etc.

Na Caborgue importações o Deathadder 2013 4g 6400dpi + mousepad razer goliathus speed médio está por 199,90 reais.

O prazo lá é de 15 a 45 dias úteis pelo fato que os produtos não são encontrados no brasil e são enviados diretamente dos fornecedores deles na Malásia, China, Hong Kong, EUA e Canadá portanto o comprador está fazendo uma importação direta portanto possui o frete grátis.

Eu já pedi o meu e ele já está na alfândega de curitiba / PR

Eu fiquei sabendo desse site através da página do EZG , pois eles fizeram parceria com a Caborgue.

Então cara é isso ai , vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.