Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Crazy Cheats Free - Esp - Chams = No Recoil - Armas - Speed - No Spread - ++


Posts Recomendados

PERGUNTA : como ativa o life take ?? EU ativei antes de entrar na sala mais nao aconteçeu nada , poderia me explicar ??

“Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERGUNTA : como ativa o life take ?? EU ativei antes de entrar na sala mais nao aconteçeu nada , poderia me explicar ??

 

1 - Ative antes de entrar na sala

 

2 - Quando entrar Aperte a Tecla 3

 

3 - Esse Life Taker Só mata no modo eliminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Ative antes de entrar na sala

 

2 - Quando entrar Aperte a Tecla 3

 

3 - Esse Life Taker Só mata no modo eliminação.

 

VLW HACKER 100% funcionall , OBRIGADO POR COMPARTILHA :)

“Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs. hacker mto bom mais aconselho não baixarem Vcs serão banidos

Apareçe id registrado sua conta poderar ser banida :segredo::segredo::segredo:

 

Ative as armas somente nos servers Delta,Echo e pve

 

 

o meu nao aparece as armas tem que aperta algo n to entendendo pq meu n da certo ?

 

 

Ative as armas antes de entrar na sala qaundo entrar a arma pode ser a tecla 1 ou 3 ou 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai quando ativo o life talker , e quando vou entrar na partia aparece Tentativa de hacker sua conta pode ser bania alguem me Ajuda !"

 

As armas e o life taker só funcionam nos servers Delta,Pve e Echo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.