pgorilas 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 O programa é antigo , criado por mim e minha equipe , tem partes do owntibia também , mas desenvolvido por nossa equipe Pastor e H04t3R. nos atualizamos a versão a cada update do tibia. Este é o primeiro programa nosso que vamos colocar em publico. A partir do proximo update do tibia , vamos deixar outra versão De graça por 1 mes , depois terão taxas , aprovetei 1 mes para pegar quem quiser :D Como se trata de um programa hack , desative o anti-virus para usa-lo. capich :). LEIA O TUTORIAL ANTES DE ABRIR O PROGRAMA. Obrigado pela atenção , Equipe 1Rr1t4nt3. download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :p videos > :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmantio 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 scan por obsequio?? reported ~~ Desativar o anti-virus?? kra, tu tah de sacanagem com minha cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgorilas 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 pode denuncia :D quem já usou o programa sabe , todos programas que se tratam de hackear meu amigo , são indentificados como virus se tu não sabe parcero ;) então fica de boa ai otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDemoniado 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 affe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haolol 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 ou velho , precisava de algum admistrador pra ver se isso é seguro , ninguem vai querer perder a sua acc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Sem scan Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados