Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[GCBR]Não consiguo usar HACKER


HackerMatido
 Compartilhar

Pergunta

Galera todo Hacker que eu USO nau Funfa,Eu ja desliguei o firewall/Antivirus ,Desinstalei o Real Player ,Executei o Hacker eo GC Mais o Hacker não funfa(Playcheat 16/11)Me ajudem a Resolver Galera eu estou o dia todo tentando resolver .Estou mto triste nem consigo Usar ;-; o Hacker ajudem ai pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Amigo veja se você tem todos os programas necessarios para o uso de hacker

Pode ser encontrado neste topico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1123446-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais cara todos falam que so precisava do hack...

 

Estes arquivos que o agill lhe mostrou, são para a "leitura" do cheat, sem eles nenhum cheat irá funcionar corretamente, no seu caso.

Realmente, apenas é preciso do cheat, porém estas são ferramentas essenciais para o uso dos cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Mais cara todos falam que so precisava do hack...

 

Para o hacker poder funcionar perfeitamente você precisa baixar estes programas uma unica vez no seu PC , geralmente os cheats são feitos em C++ porem precisam de uma extensão a mais no computador para poderem funcionar , por este motivo é necessário ter este programas.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai na Aba de ferramentas para fazer down dos " programa de requisitos "

ao baixa voce pode testa para vê se funcionou ...

Se não pega então tenta atualizar seu PC > windows Update

ou então diz se é em pvp ou missao que nao funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.