dode 2 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Olá Amigos (a). Neste tópico irei ensinar a vocês como criar o seu GunBoundWC season 2 Completo! Vamos trabalhar: DOWNLOADS Server Files + Banco De dados MIRROR 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Server Files + Banco De dados MIRROR 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CLIENT Download MIRROR 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EASY PHP MIRROR UNICO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NO-IP MIRROR UNICO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NAVICAT MIRROR UNICO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IXFS MIRROR UNICO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Partneragent MIRROR UNICO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BEM VAMOS LA: ABRA o Arquivo "SFILES-Season2-ByKyLL3R.rar" abra o sub arquivo "Server Files S2 By KyLL3R.rar" digita a senha "www.fbhost.com.br" E extraia a pasta "GBWC Season 2" em seu HD pasta "C:\" CONFIGURANDO SERVER FILES: Vá na pasta GunBoundBroker, e abra o arquivo GameServerList.txt La você irá encontrar 2 linhas que deverá editar. São elas: Citação: GBRevolution Season 2;Servidor Livre\nAvatar OFF;127.0.0.1;8360;0;100; GBRevolution Season 2;Servidor Livre\nAvatar OFF;127.0.0.1;8444;0;100;[/b] Onde está escrito "GBRevolution Season 2" você deve trocar pelo nome deu seu servidor Linha 2: "Servidor Livre\nAvatar OFF" Aqui é onde você deverá trocar pela descriação de seu servidor. Linha 3 (e utlima necessaria a ser editada): ;"127.0.0.1" Onde está esse Ip você deve trocar pelo IP de seu computador, você pode descobrilo no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Agora despois de tudo configurado salve o arquivo e abra o arquivo "Setting.txt" na mesma pasta. Procure a linha: "Accept=Seu Ip aqui;190.0.0.0/8;74.0.0.0/8;192.0.0.0/8;" Onde estiver escrito a frase "Seu Ip aqui" você deve trocar pelo ip do seu computador, volto a repetir o IP de seu computador pode ser encontrado no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Pronto amigo leitor, seu Broker está configurado! Agora vá na pasta "GunboundServer01" e procure o arquivo "Setting.txt" Abra-o. Procure a linha: Citação: Accept=Seu ip aqui!;190.0.0.0/8;74.0.0.0/8;192.0.0.0/8;[/b] Onde estiver escrito a frase "Seu Ip aqui" novamente você deve trocar pelo ip do seu computador, volto a repetir mais uma vez o IP de seu computador pode ser encontrado no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Agora vamos Mudar a Descrição do seu servidor quando você entra no channel, abra o arquivo "channel_ment.txt" Troque a linha Citação: "%www.fbhost.com.br"[/b] pela descrição que você deseja, exemplo "Bem vindo ao Meu GunBound Season 2" Vamos mudar a descrição de quando você entra na sala para jogar abra o arquivo "room_ment.txt". Troque a linha Citação: "%www.fbhost.com.br"[/b] pela descrição que você deseja, exemplo "Boa sorte! tenha um bom jogo." Pronto caro (a) leitor (a), seu GunBound Server 1 está configurado. BEM VAMOS PARA A ULTIMA PARTE DO TUTORIAL ONDE IREMOS CONFIGURAR OS FILES: Vá na pasta "HiddenServer" de seu server files e procure o arquivo "Setting.txt" Abra-o. Procure a linha: Citação: Accept=Seu ip aqui!;190.0.0.0/8;74.0.0.0/8;192.0.0.0/8;[/b] Onde estiver escrito a frase "Seu Ip aqui" novamente você deve trocar pelo ip do seu computador, volto a repetir mais uma vez o IP de seu computador pode ser encontrado no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Agora vamos Mudar a Descrição do seu servidor quando você entra no channel, abra o arquivo "channel_ment.txt" Troque a linha Citação: "%www.fbhost.com.br"[/b] pela descrição que você deseja, exemplo "Bem vindo ao Meu GunBound Season 2" Vamos mudar a descrição de quando você entra na sala para jogar abra o arquivo "room_ment.txt". Troque a linha Citação: "%www.fbhost.com.br"[/b] pela descrição que você deseja, exemplo "Boa sorte! tenha um bom jogo." Pronto caro (a) leitor (a), seu HiddenServer está configurado. Agora o Processo para instalar seu server files é simples, basta clicar no arquivo "Instalar_Serviços.bat" e pronto seu servidor está Instalado. Mais Não ligue o servidor ainda você precissa instalar seu banco de dados. INSTALANDO o NO-IP: Instale o Duc-NoIP, entre e por ele crie uma conta com seu email, depois disso crie um hot "dominio" exemplo: meugb.servegame.com. Depois de fazer isto feche o no-ip reabra e selecione o dominio que você criou. INSTALANDO WEB SERVER + CONFIGURANDO BANCO DE DADOS: Instale EasyPHP, abra-o, clique com o botão direito no icone na barra do relogio, selecione Configurações depois Apache De Control+F e procure por Listen Encontrará umas 3 linhas, a ultima será: Listen 127.0.0.1:80 Dê um enter e escreva: Listen seuhost.servegame.com:80 Ótimo, procure agora por mod_rew Achará uma linha: #LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so Mude para: LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so Mais pra frente achará: #AddModule mod_rewrite.c Mude para: AddModule mod_rewrite.c Salve tudo. Pronto Amigo Seu Web Server foi configurado. AGORA IREMOS CRIAR SEU BANCO DE DADOS: Instale o Navicat, abra-o, clique em Connection, em Connection Name coloque qualquer nome, exemplo GunBound, depois dê ok...(EasyPHP deve estar aberto) Dê dois cliques no canto esquerdo na conexão que você fez, clique com o botão direito nela e selecione: 'New Database' coloque o nome de GunBound depois de dois cliques em GunBound clique com o botão direito e selecione: 'Execute batch file' PRocure pela sua GunBound.sql Depois faça o mesmo Processo com o arquivo batch.sql Dê dois cliques no canto esquerdo na conexão que você fez, clique com o botão direito nela e selecione: New Database' coloque o nome de Batch depois de dois cliques em batch clique com o botão direito e selecione: 'Execute batch file' PRocure pela sua batch.sql Pronto seus banco de dados estão todos exportados! PENULTIMO PROCESSO E PARTE MAIS INTERESSANTE CONFIGURAMENTO DO CLIENT: Vamos la abra o "IXFS" Procure a pasta onde você instalou o Client, abra o arquivo nyxlaunchereng.xfs Extrai o arquivo nyxlauncher.ini Então iremos trabalhar nele, abra o arquivo nyxlauncher.ini La estarão estas linhas Citação: [NyxLauncher] Url_Fetch=Aqui coloque a URL do seu fetch "caso nao tenha use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ip=Aqui você deve trocar pelo IP de seu computador Port=8400 "deve estar esta porta aqui" [Gunbound] Url_Fetch=Novamente coloque a URL do seu fetch "caso nao tenha use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Gunbound] AppId=2605 Url_Notice=http://gbrevolution.com.br/notice/notice.php "Neste campo você deve colocar a URL da notice de seu servidor que é a qual aparece no launcher" Url_ManualPatch=http://gunbound.softnyx.net/03_how/01_download.asp "Neste campo você deve colocar a URL da pagina de download do seu servidor" Url_FullDownload=http://gunbound.softnyx.net/03_how/01_download.asp "Novamente você deve colocar a URL da pagina de download do seu servidor"[/b] Salve o Arquivo e exporte novamente para o arquivo nyxlaunchereng.xfs e de "sim" para que o arquivo seja subistituido depois disso clique em "Finalize Archive" COnfigurando o Arquivo GunBound.ini de dentro do seu graphics.xfs Extrai o arquivo nyxlauncher.ini do arquivo mãe graphics.xfs La estarão estas linhas Citação: [Gunbound] BrokerServerIP=Ip de seu computador "aqui você deve colocar o ip de seu computador" BrokerServerPort=8400 BuddyIP=Ip de seu computador "aqui você deve colocar o ip de seu computador" BuddyPort=8352 GameLanguage=1 HiddenServerIP=Ip de seu computador "aqui você deve colocar o ip de seu computador" HiddenServerPort=8444 PowerBall=0 "aqui você deve colocar 1 para ativar o modo powerball de jogo e 0 para desativar" NewForce=0 "aqui você deve colocar 1 para ativar a nova force e 0 para desativar" NewItem=0 "aqui você deve colocar 1 para ativar os novos itens e 0 para desativar" NewReady=0 TutorialMode=0 ExitPopup=0[/b] Salve o Arquivo e exporte novamente para o arquivo graphics.xfs e de "sim" para que o arquivo seja subistituido depois disso clique em "Finalize Archive" ESTA FASE SERÁ A ULTIMA DE TODO O PROCESSO QUE SERÁ O LIBERAMENTO DE PORTAS NO FIREWALL: São as portas: Citação: 8360,8444,8400,8372 TCP e UDP.[/b] Agora sim volte la na pasta "C:\GBWC Season2" clique em Iniciar_Serviços.bat e desfrute de seu servidor season 2! Caso o Server Files não inicie você deve usar o "Partneragent" Créditos pelos FIles Desbugados: By:Dode 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doisolhosverdes 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · AGORA IREMOS CRIAR SEU BANCO DE DADOS: Instale o Navicat, abra-o, clique em Connection, em Connection Name coloque qualquer nome, exemplo GunBound, depois dê ok...(EasyPHP deve estar aberto) Dê dois cliques no canto esquerdo na conexão que você fez, clique com o botão direito nela e selecione: 'New Database' coloque o nome de GunBound depois de dois cliques em GunBound clique com o botão direito e selecione: 'Execute batch file' PRocure pela sua GunBound.sql Depois faça o mesmo Processo com o arquivo batch.sql Dê dois cliques no canto esquerdo na conexão que você fez, clique com o botão direito nela e selecione: New Database' coloque o nome de Batch depois de dois cliques em batch clique com o botão direito e selecione: 'Execute batch file' PRocure pela sua batch.sql Pronto seus banco de dados estão todos exportados! Como eu acho o GunBound.sql e o batch.sql? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barata19877 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · eu tentei e nada tem como vc criar um video pra min ajudar eu agradeceria muito pq eu faço tudo certo na hora de configurar o client fica s dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcioofg3 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Muito bom TUTO Tou com poblema quando click no serv iniciantes fala Log nao autorizado oq eh isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BADGIRLS 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · achei complicado esse ctrl+v alem de tudo bugado o release do badboy ficou mas facil criar e cheguei fazer meu gunbound season2 sem erros so esta of por falta de host barato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]ouK ~* 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Vei mais organização no Topico mais Colorido se nao n da pra entender ___________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cometudo 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Como eu acho o GunBound.sql e o batch.sql? cara e o seguinte vc jah olhou na pasta database?do serve files qe vc baixou? geralmente é pra ta lah eu ainda nao baixei. bom como usa o "Partneragent" pq ta dando erro ao iniciar os seguinte "GunboundServer01" e "HiddenServer" qe sao os servidores. no caso acho qe ta mal configurado ou é pq ta faltando a porta bom meu firewall ta desativado as porta. tao livre.num é erro no firewall so pra lembra (você nao botou portas nos arquivos do serve exemplo eles estao assim oh AdminDB_Host=127.0.0.1 AdminDB_User=root AdminDB_Pwd= AdminDB_DB=Gunbound AdminDB_Port= AdminDB2_Host=127.0.0.1 AdminDB2_User=root AdminDB2_Pwd= AdminDB2_DB=Gunbound AdminDB2_Port= UserDB_Host=127.0.0.1 UserDB_User=root UserDB_Pwd= UserDB_DB=Gunbound UserDB_Port= GunboundDB_Host=127.0.0.1 GunboundDB_User=root GunboundDB_Pwd= GunboundDB_DB=Gunbound GunboundDB_Port= GunWCUserDB_Host=127.0.0.1 GunWCUserDB_User=root GunWCUserDB_Pwd= GunWCUserDB_DB=Gunbound GunWCUserDB_Port= tentei configurar com a porta do Easyphp no caso áh 3306 pois ta falando da porta das db certo? mais mesmo assim o erro pessisti. poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato121 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Ajuda Eu faço tudo cara, mas quando eu coloco, Iniciar_serviços da isso. Mas tipo, eu faço tudo e deixo assim com o erro e abro o Launcher do GB, ele abre e tudo, mas quando eu coloco o login:test e a senha:test dá ID unregisted... AJUDA AE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurao23 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · to com um problema, na database que voce me deu, nao tem a tabela gbwc.user, ai nao da pra criar conta no gb e tem mais, se eu tentar conectar com as contas jah feitas da erro de login, tipo id nao registrado eu consigo me logar no site, mas nao consigo logar no client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~VoDka~* 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · mto bom vlw vo tenta faze um :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Eu faço tudo cara, mas quando eu coloco, Iniciar_serviços da isso. Mas tipo, eu faço tudo e deixo assim com o erro e abro o Launcher do GB, ele abre e tudo, mas quando eu coloco o login:test e a senha:test dá ID unregisted... AJUDA AE! Tbm ta acontecendo isso comigo plz me ajuda :( fica dando ID unregistred eu do 2 agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurao23 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · eu jah consegui fazer parar de dar erro de login, eu usei esse mesmo tuto, so que com o serverr do GBRASIL, mas ai na hora de logar, ele fica parado, nao da em nada , tipo, fica igual a um gb comun, vc poe os seus dados la, ai quando vc clica em star , fica blokiado os campos de login e senha, como se estivesse verificnado, igual ao gb normal, so que nao passa dai, nao sei de lugar nenhum aki ta a imagem, eu logo no site, mas no gb NAO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Organiza o topico nem vo ler...Até organizar e coloca umas cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurao23 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · po, ninguem vai me dar uma luz ae nao? nao consigo passar dae, tipo, fica autenticando, autenticando, autenticando... nao sai dali, so precisa abrir o gb, so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcioofg3 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · cara todo mundo com esse problema de log nao registrado e o Ctrol V nao responde nada Eu tbm com o mesmo poblema estalo o serv tudo ok mais quando click no serve 1 iniciantes fala log nao Ajuda AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurao23 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · cara o meu nao da log nao cara, o meu so ica parado no Launcher, nao sai dali, nao da erro enhum, so fica parado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7474285 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Gente só pega o pached de outro gb faze vira exe e dps passa para o teu excluir e extrair sem atualizar novamente na area de trabalho :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurao23 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · nao entendi esse "gente só pega o pached de outro gb faze vira exe e dps passa para o teu excluir e extrair sem atualizar novamente na area de trabalho" , sera que dava rpa explciar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcioofg3 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · o cara viajou legal... hehe ja resolvi isso o poblema eh nas configuraçoes na database USER coloca um usuario com 100 de altoridade nas 2 barra de altoridade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurao23 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · ja botei o meu ID com autoridade 100 nas duas autoridades, continua nao entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · muito desorganizado mais valeu pela tentativa tente bota umas cores nos lugares certos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maer2222 1 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 · Olha eu fiz tudo certo ^^ iniciei o Server e talz nehum erro até agora to baxando esse cliente ae mais uma duvida no NAVICAT onde ésta a Avatar Table? nao achei muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 · Bom lek, mais tpw eh season 2 ou thunder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McRodolfo 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 · AFF Ctr=v aff complicado :Dja vi esse tutorial uma pa de veses ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LockOut 4 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Fui testa os links, 2º link já OFF =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados