Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

St do DIo.


DarkFox03
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal ! É o seguinte: Antes de vir a 4 classe do Dio eu coloquei os pontos de talentos de acordo com o que achava mais interessante, ok ?

Entretanto depois de ser lançada a 4 classe, junto a sua ST... A arvore de talentos do meu Dio foi resetada como de todos naquele momento.

 

Só que mais uma vez eu errei ao distribuir os pontos.

 

Oque eu gostaria de saber é como distribuir para poder usar as habilidades da 4 classe ( COMBO etc...), e tbm usar as melhorias de skills. Como eu faço pra distribuir certinho desta vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende,vamos dizer de uma forma simples,dio possui dois caminhos,para poder usar determinadas habilidades,ou escolhe um,ou outro.

Para fazer combos e usar habilidades da 4 classe?Distribua para Arsenal Demoníaco,aconselho você também a testar no Praticar as skills e os combos,tente se identificar com Arsenal ou Força Maligna.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se for para pega a ST combo 4 classe , voce pode ate pega :

-zzz (combo)

-z cima z ( combo + adicional )

-Z volta ( uma esquiva )

-voou

Com isso acho que seu dio ja fica legal , mas voce precisa do cima Z , então peguei o combo ate o cima Z , não pegue o adicional com cima Z

ai o resto voce poderia coloca : AP

e alguns de força maglina

 

 

O meu é hibrido, tem os dois lado

Lado força > ate choque maligno lvl 1

Lado arsenal > ate cima Z

Pasivas > Rec. de AP lvl 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.