eu+++ 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 :eek:Gente será q é o fim dos hacks??? Será que solucionaram nosso problema?? Torço por isso e vcs?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Só espera cara, Se lembra que bloquearam os Moon? GG Então todo mundo ficou com medo, pensando que era o fim dos hackers, aí foi criando outros e outros. É só esperar cara, que a próxima att já vão criar hacker's, eu axo. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu+++ 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 só espera cara, se lembra que bloquearam os moon? Gg então todo mundo ficou com medo, pensando que era o fim dos hackers, aí foi criando outros e outros. é só esperar cara, que a próxima att já vão criar hacker's, eu axo. :s tomara vei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi_l 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 eu qria q eles postassem pelo menos um engine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 TOMARA KI PAREM ESSES HACKS eu entro numa sla d PVP d 6 pessoas 5 usa hck q kie isso? para os hcks aew:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 kara o problema nao eh ter hack no gc... problema eh que tem gente burra que usa isso pra akaba com o jogo dos outros (hack em pvp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Cara, eu também tava sentindo falta dos hacks, mas ei eu comecei a jogar sem e vi que não é impossível jogar sem. Claro que com hack você não tem trabalho e tals, mas é legal jogar sem hack Mas se eles voltarem vai ser uma boa também :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 12 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Pessoal Desesperado, Só ficar uns dias sem hack vcs ja começam a ter chilique, quando os trainers com one hit pararam de funcionar vcs disseram a mesma coisa, Ja era é fim dos hacks, e ai nos superamos isso e viemos com os Scripts, mesmo que ficamos uns dias sem hacks não quer dizer que é o fim, espera até a att, se dps disso não lançaram mais scripts, nós vamos dar um jeito e tentar superar isso como a gente sempre fez..... Sem Mais... Aye! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Man: Tem que Acabar Mesmo! Ta Muito Melhor os PvP sem esses Hackers! Tomara que a Lug tenha Conseguido! Mas Provavelmente nao! É sempre Assim! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboylyppe 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 olha gente eu achu hack moo legal mas se for ver a culpa de naum ter hack é de muitas pessoas q uzavam hack... em ves de uzar só nas missoes e upar ketinhu naum keria se mostrar e uzar em pvp... agora tomara q os criadores de hackem superem....torcenu por vc´s gente da WC:D XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 n eh nada de + antes parecia q os hacks suriram + depois eles foram aparecendo:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsdrfv 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 olha só eh bom e ruim...pq ...bom...pq o pvp melhoro consideravelment...tirando os laggers...o ruim...q agente vai ter q fazer as missoes...inclusive 4 class...sem um autokill:eek: agente aviso...nao use hack em pvp..+nao os...kra qr abusa...deu nisso...agora ficamos sem hacks...por causa da falta...de consciencia d alguns usuários:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 tomara q os hackers acabem hack e so pra quem não sabe jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Se não fossem esses hacks noobs que usam hacks em PvP sem a menor importância, poderíamos estar com esses hacks hoje, então, vocês que usaram hack em PvP e hoje estão choramingando aqui, sinceramente, VÃO SE FERRAR!! FICAM USANDO HACK EM PVP E DEPOIS FICA CRIANDO TÓPICOS INÚTEIS, ISSO É UMA LIÇÃO PARA VOCÊS, HACK EM PVP É COISA DE QUEM NÃO TEM CAPACIDADE DE GANHAR, EU FALO ISSO, PORQUE DEPOIS QUE OS HACKS DE SKILL CASH FORAM PATCHEDS AS SALAS DO PVP DIMINUÍRAM MUITO. É PORQUE OS NOOBS SEM CAPACIDADE LARGARAM O PVP E VIERAM FLOODAR NA WC. Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu+++ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 TOMARA KI PAREM ESSES HACKS eu entro numa sla d PVP d 6 pessoas 5 usa hck q kie isso? para os hcks aew:eek: Mas eu naum uso hack em pvp é ridiculo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thantos 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 por mim so deviam criar hack de auto kill nada mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Não Cara não é o Fim ! Já Tivemos Isso Antes ! e Foi Solucionado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 cara se acaba simplismente jogue sem hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados