Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tchau suas kid


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa sorte na vida caffrey.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tchau caffrey , quando nos estávamos nos intendendo você vai sair :/

 

Bem espero que voltei para falar com a galera qual quer dia desses

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na sua vida, Caffrey.

 

Eu sempre soube que isso iria acontecer. No final das contas, toda essa polêmica e movimentação em torno de você é culpa sua. E eu não falo isso para te atingir, mas é fato que você nunca percebeu seus limites. Não precisava ser dessa forma, cara. Você podia ter falado com alguém, falado comigo, ou buscar ajuda em alguma arte marcial, esporte, etc. Mas você tem essa necessidade de achar que sabe tudo que é o melhor para você.

 

Eu era um dos únicos que te apoiava neste fórum, mas depois de várias atitudes suas, tive que parar de falar com você. Hoje você foi removido da staff, e aí, qual será o próximo passo? As pessoas te rejeitam não por serem "kids", mas porque você é um cara inconstante, que curte o caos e a zueira.

 

Fico triste de saber que você não vai conseguir largar o fórum tão fácil, mas eu realmente espero que você faça isso, cara. Tenha em mente que esse fórum é temporário, logo isso aqui acaba. Acredito que seja uma boa pessoa, mas enquanto continuar agindo dessa forma, não terá a minha atenção, e a de muitos também. Daqui há alguns anos eu volto aqui para ver sua mudança, ou quando for implantar o golpe de Estado. Bem, acabou meu tempo por hoje, até algum dia, man.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na sua vida, Caffrey.

 

Eu sempre soube que isso iria acontecer. No final das contas, toda essa polêmica e movimentação em torno de você é culpa sua. E eu não falo isso para te atingir, mas é fato que você nunca percebeu seus limites. Não precisava ser dessa forma, cara. Você podia ter falado com alguém, falado comigo, ou buscar ajuda em alguma arte marcial, esporte, etc. Mas você tem essa necessidade de achar que sabe tudo que é o melhor para você.

 

Eu era um dos únicos que te apoiava neste fórum, mas depois de várias atitudes suas, tive que parar de falar com você. Hoje você foi removido da staff, e aí, qual será o próximo passo? As pessoas te rejeitam não por serem "kids", mas porque você é um cara inconstante, que curte o caos e a zueira.

 

Fico triste de saber que você não vai conseguir largar o fórum tão fácil, mas eu realmente espero que você faça isso, cara. Tenha em mente que esse fórum é temporário, logo isso aqui acaba. Acredito que seja uma boa pessoa, mas enquanto continuar agindo dessa forma, não terá a minha atenção, e a de muitos também. Daqui há alguns anos eu volto aqui para ver sua mudança, ou quando for implantar o golpe de Estado. Bem, acabou meu tempo por hoje, até algum dia, man.

 

Abs.

 

"mimimi", Fudêncio.

tumblr_m8nwxoHAM51rqafjfo1_1280.jpg

 

Eu ia sair do fórum em Julho, só fiquei porque a CA precisava de mod e eu queria ver qualé que é, não estou saindo do fórum porque estou revoltz, só perdi o interesse de acessar aqui, eu pedi para ser removido várias vezes, o pedido foi negado pois queriam me expulsar, de qualquer maneira, win X win, sou grato pelo Horus por ter me cedido espaço, não há o que dizer, mas o que você disse não se aplica a meus motivos para sair

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mimimi", Fudêncio.

tumblr_m8nwxoHAM51rqafjfo1_1280.jpg

 

Eu ia sair do fórum em Julho, só fiquei porque a CA precisava de mod e eu queria ver qualé que é, não estou saindo do fórum porque estou revoltz, só perdi o interesse de acessar aqui, eu pedi para ser removido várias vezes, o pedido foi negado pois queriam me expulsar, de qualquer maneira, win X win, sou grato pelo Horus por ter me cedido espaço, não há o que dizer, mas o que você disse não se aplica a meus motivos para sair

Legal cara, agora vai lá xingar a BiaFoox, vai.

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haters até no tópico de despedida, que emoção.

 

Agora é definitivo, só estava esperando essa situação se resolver:

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2450910-cade-minhas-coisa.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2452792-nick.html

 

Agora que se resolveu, partirei. Cansei de perder vida online, já exclui meu Facebook, instagram, só estava faltando excluir Skype e parar de acessar a WC, tenho muito planejado pra 2016, logo, tenho muito a aplicar em meu 2015.

Novamente agradecer o Horus pela vaga na staff, foi um prazer ficar esses 3 curtos meses aqui, obrigado pela experiencia.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.